Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jylsiders

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Arthur Arnemann até agora ele ainda está normal. Tem, mas eu não verifiquei ela... porque você acha que pode ser a bateria da BIOS?
  2. Boa tarde a todos. Recentemente alguns PCs estão parando de reconhecer o Mouse e o Teclado USB. Testei em outras portas e sem sucesso. Testei pendrives em todas as portas e todas estavam funcionando corretamente. Na BIOS funciona normal mas quando o Windows vai iniciar, Mouse e Teclado já DESLIGAM. Verifiquei os drivers e vi que eles eram a causa do problema... Formatei a máquina e resolveu o problema, porém hoje, 3 dias depois, os drivers corromperam de novo... o que pode estar causando esse problema?
  3. @O Galinho Chico Liro Muitas vezes são os próprios funcionários que conectam os cabos e ficam a minha espera para instalar os drivers, ou quando chego lá eu tenho que conectar os cabos e instalar os drivers... Raramente ele vai até o local pegar a impressora, o pessoal tem que levar e pegar e eu tenho que instalar.
  4. Bom dia a todos. Eu trabalho em uma empresa e dou manutenção nos computadores e outro cara dar manutenção em impressoras. Sempre o pessoal me liga pedindo pra eu instalar a impressora ou colocar em rede, ele diz que essa parte é minha porque mexe no computador... Eu faço porque não gosto de atrito, mas já está ficando chato! O cara muitas vezes nem vai entregar a impressora, o pessoal vai pegar e eu que tenho que instalar e/ou colocar em rede!. Ele simplesmente não quer e não vai fazer isso. Resumindo, essa parte de instalação é obrigação minha ou dele?
  5. Boa tarde pessoal. Estou fazendo um projeto para aquecer meu aquário daí comprei o w1209, vi vídeos no YouTube ensinando a configurar e tal, quando fui tentar simplesmente a tecla SET não funciona, não aparece as opções, segurei a tecla SET por 5 segundos para resetar e nada... A placa está funcionando, coloquei uma lâmpada e quando a temperatura fica abaixo de 38° ela liga a lâmpada, porém preciso configurar em 25° e não aparece as opções
  6. @TheDemonLena 250W, modelo e marca não olhei, todas eram usadas então tem chances de estarem danificadas, quando eu tiver tempo vou verificar as tensões delas pra ver o que de fato causa isso @Alex Weiss Esqueci de mencionar, depois de desconectar o HD e o LEITO e conectar eles dnv, eu removi a bateria e o problema continuou, então não era a bateria, até dei um clear pelo jumper, foi ai que troquei as fontes e tal...
  7. Bom dia ontem chegou um pc que não iniciava, daí fui na BIOS pra ver a ordem de boot e tal, mas a BIOS tava extremamente lenta e brigada, daí comecei a lenga lenga, tirei o mouse, deixei só o teclado, não resolveu, tirei o teclado deixei só o mouse, não resolveu, coloquei mouse e o teclado dnv e desconectei o HD e leitor de DVD, não resolveu, conectei o HD e o leitor dnv, troquei as RAM, não resolveu... Daí condenei a placa-mãe, mas daí sem motivo algum coloquei outra fonte e o PC ficou em um loop infinito de liga e desliga... Peguei outra fonte (Terceira fonte) quando coloquei o Pc ligou normal, SEM TRAVAR A BIOS daí pude configurar a ordem de boot pra poder iniciar o sistema... Resumindo NO MEU CASO a troca da fonte resolveu o problema! Nem tive tempo ainda de verificar as tensões da fonte, talvez ela esteja mandando alguma tensão alterada, não sei ainda. Espero poder ajudar alguém.
  8. Boa noite a todos Estou com uma grande curiosidade, já vi vários posts onde o pessoal pergunta se da pra colocar um SSD no lugar da plaquinha de wifi. Varios responderam que não pois originalmente é para Wireless não para dados (SSD) porém as eGPU são colocadas justamente no lugar da placa Wireles! Se as eGPU funciona, porque os SSD mSATA não funcionaria?
  9. Bom dia pessoal como o titulo ja diz, não consigo instalar nenhuma distro Linux em nenhum dos dois programas, sempre da erro no final da instalação no caso do ChaletOS, ja no ZorinOS ele simplesmente fica carregando infinitamente... fiz o teste com ISOs do Win 7 e 10 e instala normalmente, já as do Linux não tem jeito... ja olhei varios videos de pessoas instalando as Distros, fiz igual e nada!
  10. Pessoal, consegui resolver aqui... vou dizer o passo a passo Abrir o WinSetupFromUSB, selecionar o Pendrive Bootavel, dps clica em "Bootice" clica em "BCD", "Other BCD file", vai no Pendrive Bootavel, abri a pasta "Boot", seleciona o arquivo "bcd" e abri. Agora clica em "Professional mode", do lado esquerdo como mostrado na 5ª foto, vai mostrar as versões do Windows que estão instaladas no Pendrive, após selecionar a versão que quer alterar, em "Description" você dará 2 clicks no "Element Value" correspondente, quando abrir você vai alterar o "Element Value" para o nome que você que que apareça no Windows Boot Manager, depois clica em "OK" e já pode fechar tudo. Detalha importante: Certifique-se de selecionar o arquivo "bcd" do diretório do Pendrive, se você deixar em "BCD of current system" o programa vai carregar o "bcd" do SEU WINDOWS!.
  11. Acabei de verificar os citados e os outros, nenhum tem nada referente a listagem dos sistemas

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!