Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil150

Membro Pleno
  • Posts

    384
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

35
  1. Desculpa reviver o tópico mas também estou precisando. Mesmo com as últimas atualizções de Firmware não liberaram essa configuração. A única solução que vejo é comprar um Roteador Gigabit e colocar o Fast 3895 em Bridge com ele. Quanto a esses logins, eu já tinha percebido que existem outros usuários de acesso e sai buscando na internet em vários fóruns, inclusive da Claro Peru. Lá até citam login e senha para acesso expert e support porém ao tentar usar para logar na versão aqui do Brasil, aparentemente funciona porém a interface trava e a página fica "Sem resposta". Acredito que exista uma trava ou simplesmente não usem aqui esses outros dois usuários. Não sei se ainda está valendo para o firmware que liberaram no começo do ano passado.
  2. Olá amigo, vejo que você também está por aqui. Bom, a conexão NET-CLARO-WIFI é uma rede separada que a Claro mantem em alguns modens. Poucos ainda estão com ela ativa. Infelizmente não há como desativar pelo setup, quem determina se ela é ativada ou não é a Claro. Porém existe uma forma de desativa-lá pelo site MinhaClaroResidencial na aba de Meu Plano>Gerenciar net-claro-wifi.
  3. Acer 5733 Ele tem apenas uma Antena Wireless, no caso, a preta. A minha dúvida é: para colocar a auxiliar tem que ser a branca? Ou pode ser outra preta.
  4. Boa tarde, alguém sabe me informar se tem diferença entre a antena branca e a antena preta wireless de notebook? Eu poderia colocar duas pretas ou duas brancas se eu quisesse?
  5. @Mega Blaster Então mano, sim faz muitos anos. Eu fiz um teste com outra fonte esses dias e percebi que com outra fonte, eu consigo fazer o computador ligar porém sem vídeo e sem o led do HD acender. Com essa fonte que testei, o led do ethernet fica sempre ligado e é com ela que percebo o aquecimento do CI de ethernet(mesmo que desligado e sem cabo conectado). Com a fonte original, não acontece nada. Espera meia hora ou mais e tenta ligar que funciona. Apertando antes, não funciona e não há qualquer led.
  6. @Mega Blaster O negócio é que quando liga, funciona normal a internet. Estando em curto ainda funcionaria a internet?
  7. Olá pessoal aqui do fórum, então. Tenho aqui um computador bem antigo que já tem esse problema a vários anos. Só liga quando quer. Você põem ele na tomada, aperta o botão e nada acontece. Então você volta em tipo uma meia hora e aperta o botão novamente, e simplesmente ele funciona. Nunca fui ao fundo de querer descobrir o que causa isso. A placa-mãe é uma MS-7525 v1.0 Dei umas pesquisadas e vi que pode ser culpa do CI de rede. Procede? Percebi que só de conectar o pc na energia faz com que o CI de rede esquente muito e o led laranja dele acende mesmo que não tenha nada conectado. É normal?
  8. Pessoal tenho um Acer Aspire 5742 porém não estou conseguindo dar Cliques ou usar o Touchpad por alguma razão. Já tentei atualizar os drivers direto do site da fabricante e também pelo driver boost e nada. Nem vejo nenhum mouse no gerenciador de dispositivos. Já tentei FN+F7 também. Até mesmo troquei o sistema operacional entre Windows7, 8.1 e 10.
  9. Boa noite pessoal, estou com uma questão aqui no meu Acer Aspire 5742. Ele está em loop Recentemente importei uma placa-mãe nova para ele já que a antiga estava em loop liga e desliga sem imagem. Bom, chegou a nova placa porém ela está com o seguinte sintoma: Liga, uma vez e desliga sem dar imagem Liga, segunda vez vejo o logo da Acer e o notebook desliga novamente e fica assim o tempo inteiro, vez aparecendo o logo da Acer, vez não, loop. Componentes: I3-350m(que veio com a nova placa) Memórias DDR3 1066Mhz(Já testei em outro computador) Já tentei iniciar com e sem HD e Drive de DVD e dá a mesma coisa. Tento entrar na BIOS via F2 porém parece não fazer qualquer diferença e desliga da mesma forma. Não sei se seja algum erro meu, estou testando sem a tela conectada e bateria pois estão sem funcionar. Estou conectando via monitor VGA. Alguém pode me ajudar?
  10. Pessoal aqui tem um computador desktop bem antigo mesmo uns 13 talvez 15 anos. Fabricante Compac. A questão é que ele de alguns anos pra cá ele vem com um problema. Ele tem um "ritual" para ligar. Você deve conecta-lo na energia, volta em 30 minutos e então pressiona o botão Power, então ele liga. Pressionando antes disso ele não ligará(nenhum sinal de vida mesmo). Porém mas agora ele está demorando muito tempo para ligar chegando a levar horas ou nem liga. Alguém sabe o que pode ser? A placa-mãe dele é uma HP MS-7525 1.0 Acho que tem 2Gb de RAM em dual Channel DDR ou DDR2 Processador não tenho ideia porém é Intel.
  11. Pessoal, se eu comprar uma placa-mãe(PEW71) com HDMI mas a minha anterior for sem HDMI, tem algum problema em usar a com HDMI? Elas são idênticas apesar de uma ter e a outra não.
  12. Salve pessoal, comprei um roteador Multilaser RE018 que ao que parece é um Tenda AC5v1 com nome da Multilaser. Se pesquisar, os modelos são idênticos na aparência, interface e apps de wifi analyser detectam o fabricante dele como TENDA. Tava pensando aqui, será que daria para instalar o firmware da Tenda nele? Vi relatos na internet anteriores a 2014 de pessoas que compraram modelos Multilaser que aparentam ser idênticos a de outras marcas como TP-Link, que conseguiram instalar o firmware TP-Link com sucesso. Isso seria válido para esse modelo instalando o da Tenda?
  13. Obrigado pelas dicas pessoal! Aqui tem uma foto de dentro caso queiram dar uma olhada. Parece a marca certinha do HDMI de onde deveria ser.
  14. Pessoal, eu sei que é meio louco mas será que uma furadeira conseguiria abrir um buraco nisso: Ali entre a Ethernet e o USB teria uma HDMI O problema é: tenho um Acer Aspire 5733 e a placa-mãe dele precisa ser trocada MAS a placa-mãe dele PEW71 vende em dois modelos VGA c/HDMI e VGA s/HDMI. Estava querendo usar a versão com HDMI no lugar mas a carcaça não possui a saída. Por dentro da carcaça fica o espaço certinho do HDMI apesar de não haver abertura.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...