Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Tagliamento

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Atualização sobre o caso. Coloquei o HDMI da Placa de Vídeo na TV e ta saindo som apenas na TV, ainda não detectou o fone de ouvido e nem o microfone. Edit1: Reiniciei o PC e parou de funcionar
  2. Já baixei arquivos neste site e sempre detectava malwares no meu PC.
  3. Olá pessoal. Nos últimos dias eu mudei meu PC de lugar no quarto. Desde então os conectores traseiros da minha placa-mãe não estão reconhecendo o meu fone de ouvido e nem o meu microfone (antes de eu mudar o PC de lugar, funcionava tudo normalmente). Já tentei as seguintes das maneiras: • Atualizar os drivers direto pelo "Solucionar problemas de som" do próprio Windows; • Baixar os drivers direto do site da minha placa-mãe; • Atualizar os drivers pelo Driver Booster 8. Algumas observações: • No "Gerenciador de Dispositivos", ele não me mostra todos os dispositivos, então clico em "Exibir > Mostrar dispositivos ocultos", só assim consigo visualizar; • O Realtek não me mostra nenhuma informação de conectores ativos (tudo limpo como mostra o print anexado nesta postagem). Estarei anexando nesta postagem alguns prints que talvez ajudem a solucionar o problema. Caso precisar de mais informações, estarei a disposição de todos! Atenciosamente, Igor.
  4. @Yago Vieira ainda não, mas esse problema começou do nada. Um dia estava funcionando normalmente e no outro simplesmente parou de funcionar, mas vou atualizar sim, obrigado.
  5. Olá pessoal, Nos últimos dias meu computador anda com um problema estranho. Sempre que eu ligo ele sem o fone de ouvido estar conectado, e depois tento conectar, ele não reconhece o fone. Então sempre tenho que ligar o computador já com o fone conectado para poder fazer o reconhecimento. E também se eu desconecto o fone de ouvido durante o uso do computador, ele não volta mais a funcionar e tenho que reiniciar o computador. Gostaria da ajuda dos senhores. Desde já agradeço.
  6. Olá pessoal, Nos últimos dias meu computador anda com um problema estranho. Sempre que eu ligo ele sem o fone de ouvido estar conectado, e depois tento conectar, ele não reconhece o fone. Então sempre tenho que ligar o computador já com o fone conectado para poder fazer o reconhecimento. E também se eu desconecto o fone de ouvido durante o uso do computador, ele não volta mais a funcionar e tenho que reiniciar o computador. Gostaria da ajuda dos senhores. Desde já agradeço.
  7. Olá, estou com um problema no microfone do meu headset (X Soldado GH-X20). Ele funcionava normalmente a um tempo atrás, 2 dias atrás ele começou a fazer um barulho muito estranho e com isso eu não consigo falar por cima desse som, quando eu abro o "Gravado de Voz" do computador e faço um teste eu só ouso esse barulho estranho. Então fui dar uma olhada no Painel de Controle > Hardware e Sons > Som > Gravação, quando cheguei lá vi que o meu "Microfone" está com as barrinhas verdes no máximo, não desce e nem sobe. E também quando eu chego com minha mão próximo ao microfone, ele faz um barulho de interferência. Anexei os prints das propriedades que estou usando nele (caso isso ajude em algo) e também irem deixar aqui um link para download de uma gravação de teste que eu fiz. LINK PARA DOWNLOAD DO AÚDIO: https://we.tl/t-LG6lfGFpGc Já vi em alguns lugares falando que pode ser alguma interferência na placa-mãe ou no gabinete por ser todo de metal. Obs.: Não tenho placa de som. Obs.2: Uso o "Gerenciado de áudio HD Realtek" Ficarei muito grato se poderem me ajudar com este problema. Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...