Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonathan.mir

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Ultimamente estou tendo problemas com meu notebook(Acer Aspire 5 A515-52G) em relação ao microfone. Tanto o microfone padrão do note, quanto o de um headset que uso, se eu falar pelo microfone por uns 5 segundos seguidos, ele sofre interferência, como se o micro estivesse abafado ou tampado por algo (mesmo no microfone do headset, que é novo e está totalmente funcional). Essa interferência dura pouco tempo, e vai diminuindo, assim o micro volta ao normal. Acontece em intervalos variados, as vezes logo em seguida, as vezes 1 min depois. Não possuo conhecimento para resolver isso, mas pelo fato de até o headset sofrer essa interferência, e ele não tem placa própria, penso que seja relacionado à placa do notebook. Já tentei atualizar os drivers da minha placa onboard(Realtek) e não tem resultado algum.
  2. Estou usando um Acer Aspire 5 A515-52G Core i5 1.6GHz GeForce Mx130 2GB RAM 8GB DDR4 Tenho dúvidas a respeito da refrigeração. Tenho o notebook a uns 7 meses e nos ultimos tenho usado só pra jogar. Jogo LoL e CS:GO, com um desempenho satisfatório, tranquilo. Ultimamente tenho me preocupado à respeito da vida útil, pois não é um notebook voltado para jogos, então venho monitorando as temperaturas. Geralmente, quando jogo por muito tempo, a temperatura da GPU, beira os 68ºC, e a da GPU, 75ºC. o que devo fazer, são temperaturas preocupantes à longo prazo? Outra coisa, acho que não seja possível aumentar a velocidade do cooler de um notebook, então a melhor solução seria um exaustor?
  3. @Vinícius Crateús da Luz acabei de ver os vídeos do post que o Matheus mencionou e acho que entendi o que ele quis dizer. Acontece é que a maioria dos headsets que se dizem 7.1, na verdade somente emulam por meio de software essa tecnologia, então num headset como esse da pichau P651, que não possue diversos alto-falantes dentro da earcup, você não é afetado automaticamente, só se utilizar o software e for jogar um jogo como o CS, por exemplo. como ele disse, seria bacana um filme, ou um jogo offline pra utilizar essa "tecnologia". Eu achei bem interessante esse P651, design bem bacana, e to olhando algumas especificações aqui, parece ser boa a opção.
  4. Matheus, eu vi em alguns reviews no youtube gente falando que surround 7.1 nessa faixa de preço, por ser baixa qualidade de componentes, acaba comprometendo o som em alguns jogos como CS:GO, algo em relação aos graves, e estou querendo um headset justamente pra esse fim, games. como sou leigo no assunto gostaria que me tirasse essa dúvida, se isso realmente acontece. Obrigado!
  5. Sim, com headset não tive problemas nele também, eu tava na dúvida é com esse caso do link, é um fone de ouvido que tem um microfone muito funcional mas parece ser a mesma entrada de fones que eu uso em celular, e esses não funcionam o microfone no note, devido a entrada deles, creio eu.
  6. Boa tarde, preciso de ajuda a respeito de fone de ouvido. Fone de Ouvido Gamer Redragon Thunder Pro E200 Preto/Vermelho este é o link do modelo que estou querendo comprar, e gostaria de saber se meu notebook pode dar problema em relação ao microfone, já que alguns fones de ouvido com microfone(como os que vêm no celular.) só funcionam o áudio e não o microfone. Sei bem pouco à respeito de entradas P2 ou P3, então estou perdido. Obrigado desde já.
  7. Ele não é novo não, é um guerreiro, já peguei ele bem usado. Mas vou ir em um técnico, mexer com isso sozinho não. Extremamente grato Luis! caso não resolver retorno novamente.
  8. Olá. desliguei o note e esperei um tempo pra conseguir monitorar certinho. No princípio, não printei mas a temperatura da placa de vídeo ficou estável em 60º mais ou menos. Ai depois, enquanto jogava e não abaixava o FPS, ficou por volta de 85º. Agora, o primeiro print é do momento que o fps caiu. Após a queda saí da partida, mas deixei o jogo menu rodando, e nesse momento está como no segundo print. PS: não entendi a parte de clock. Eu não sei fazer isso, mas tu falou como uma solução se o caso for o problema da temperatura ou pra fazer isso enquanto monitorava?
  9. Olá, boa tarde. Tenho o seguinte notebook: Acer Aspire E1-571 / Intel Core i5 3230M 2.60Hz / 8 GB RAM / Placa Integrada Intel Graphics 4000 Windows 10 pro 64 bits, com HD de 300 GB Samsumg HM321HI, com aprox150GB livres. formatei recentemente mas antes disso já havia esse problema. O meu problema é com o Counter Strike:GO, só jogo este jogo. Se eu jogar assim que ligo meu note, consigo perfeitos 80-120 FPS já em mapa, porém depois de uns 3-5 minutos o fps cai drasticamente, chegou até a 8 fps certa vez, mas não é comum, o comum é entre 20-50. e fica nessa, só volta se eu desligar o computador e esperar um tempo pra ligá-lo de novo, mas acontece o mesmo ciclo. O jogo está com todas as configurações possíveis no mínimo, e quando vou jogá-lo finalizo todos os outros processos. (não entendo quase nada de processamento e etc, então se o problema for óbvio, perdão) obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!