Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeremias santos

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. eu tenho um core 2 quad q9400 com 6gb de ram 3X2gb, hd seagate 7200 rpm ligados a uma fonte de 200w da c3 tech, acabei de comprar uma placa de video nova, uma gtx 750 ti , posso dar boot no pc com essa placa contectada a fonte só pra ver se ela está dando video? Podem me recomendar fontes baratas e boas que conseguem suprir este PC?
  2. Comprei uma GTX 750 ti, tenho um Core2 Quad Q9400 com 6 gb de RAM. Fiquei com pouco dinheiro para comprar uma fonte boa, uma fonte de 300w 80 plus segura o kit ??? achei várias fonte de uma marca chamada Seasonic elas são confiavéis? alguma delas consegue manter o kit?
  3. importei uma placa de video da china, chegou bem rápido aqui no Brasil, logo após ela foi para Fiscalização aduaneira, depois de 2 minutos consta que a fiscalização aduaneira foi finalizada e o objeto foi enviado para a central de tratamento em outro estado,fui taxado? Sendo que não aparece nenhuma espécie de boleto ou algo do género para que eu possa realizar o pagamento?
  4. Realmente existe aquele limite de $ 50 para não ser taxado em compras no exterior, ou é questão de sorte mesmo??
  5. estou pensando em comprar uma placa de video pra o meu pc, achei uma gtx 750 por 320 reais (já no Brasil) e uma gtx 750ti no aliexpress por 268 reais. qual seria a melhor aquisição???
  6. Pretendo comprar uma GTX 750 TI 2gb DDR5, tenho um core 2 quad Q9400 e 6gb de ram (pretendo aumentar pra 8 GB), formará um bom kit??o processador irá conseguir empurrar a placa de video traquilamente???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...