Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Cesar Morais

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá pessoal, irei viajar para a Europa no mês que vêm, mais precisamente para a Espanha. Tenho dúvidas quanto a documentação ou possibilidade de ser barrado lá por não ter nenhuma nota fiscal do console, comprei ele usado na OLX e tenho apenas a caixa e as coisas que vieram com ele. Se eu for levá-lo terei algum problema se forem revistar minha mala ? Ou posso levá-lo assim mesmo sem problema algum? E na volta para o Brasil terei algum problema? Irei mandar uma foto com uns códigos que tem no console para vocês conferirem se posso usar como justificativa que o produto não foi comprado na Europa.
  2. Realmente parece ser bem mais prático ahahahah, ainda tenho a caixa em que o gabinete veio.
  3. Muito obrigado, não sabia disso sobre a eletricidade estática. Você poderia dizer se o arranjo dos componentes em minha máquina está bom? O que precisa limpar ou retirar.
  4. Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida sobre os cuidados que tenho que ter com minha máquina. Irei viajar por 3 meses e tenho dúvidas se posso deixar meu computador do jeito que está ou se devo guardar as peças ou algo do tipo. Tenho familiares que irão ficar em casa mas eles não tem o costume de entrar em meu quarto ou mexer no meu equipamento, desse modo não posso pedir para eles fazerem limpeza ou algo do tipo em meu computador. Então, qual será a melhor medida a se tomar? Tenho que pedir para eles funcionarem meu computador pelo menos algumas vezes durante esse tempo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...