Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Giovane Kniess

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RedWooD Pra mim não faz diferença colocar no mínimo ou no ultra, o FPS continua o mesmo quando ocorre essas lentidões. A única coisa que muda quando coloco no mínimo é o uso da placa de vídeo, que cai ainda mais.
  2. Atualização. Eu fiz um overclock na memória para 3000Mhz e diminuiu consideravelmente o problema, digamos uns 20 a 30% melhor.
  3. Olá pessoal. Recentemente montei o seguinte setup: Ryzen 5 1600 @3.8 Ghz RX 580 4Gb 8 Gb memória DDR4 2400Mhz HyperX em Single placa-mãe AB350M-HDV Fonte Corsair 500W. Os problemas são os seguintes: 1 - Baixo desempenho no Battlefield 1 em certas áreas do mapa (multiplayer), mais especificamente quando aponto para longas distâncias em que tem muita gente na tela. O FPS cai de 90-75 para 70-45 e o uso da placa de vídeo de 90-100% para 70-60%. O uso do processador continua o mesmo, na casa dos 50-60%, com 7 núcleos fazendo o trabalho pesado e o restante usando uns 15%. Eu instalei o Windows no SSD que comprei e tenho uma versão do Windows no HD; em ambos ocorre o mesmo problema com versões diferentes do driver de vídeo. Será que o Single channel está travando o desempenho do processador? Problema semelhante, mas menos pronunciável ocorre no GTA 5. Outros jogos, como The Witcher 3 rodam de boa. 2 - Às vezes, quando está com o Freesync ativado, a imagem trava quando utilizo o ALT+TAB em alguns jogos, precisando desligar o PC forçado. Com Freesync desativado não acontece esse problema. É isso aí pessoal, se alguém puder ajudar eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...