Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Avanzini Valentim

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Ele fez o check disk assim que iniciou o sistema pela primeira vez em todas as partições. Depois eu ainda fiz o check disk completo na unidade C /f /r Mesmo assim não adiantou nada. Mas como o Windows 10 por algum motivo registrou a minha licença OEM na nuvem, quando fiz a instalação limpa mesmo excluindo todas as partições, voltou com o windows ativado. Então tá tranquilo, foi até melhor.
  2. Não tinha como estender a partição. Olha a imagem que eu anexei no post anterior. adicionado 0 minutos depois Nada foi aprendido mas tudo está bem. Já foi resolvido. Obrigado.
  3. Não, na verdade não é firmware. O HD formatado funciona normal, depois de clonado que ele fica como se fosse HD de 500 da origem. Mas cansei de quebrar a cabeça e resolvi fazer uma instalação limpa do windows, formatei e tá tudo certo.
  4. Bom dia pessoal, Fiz um clone usando o clonezilla de um HD de 500 GB para outro de 1 TB. Coloquei as opções de proporção e tal, porém quando abri o Windows 10 a partição do C só consta capacidade como se o HD ainda fosse de 500 GB mesmo mostrando o tamanho total de 822 GB. Alguém sabe como arrumar essa capacidade total para o tamanho real do disco? Segue a foto:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...