Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silexw

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Encontrei uma Pcyes de 600w electro v2 mais barata que as550, compensa pegar ou é exagero?
  2. @Henrique Ariel AG corsair mesmo ou alguma outra marca confiável?
  3. @Henrique Ariel AG Então, com 450w seria possível fazer upgrade na placa de vídeo ou devo pegar uma de 500/550w? Aqui tem aterramento, acredito que o problema pode ter sido a exposição pelo derretimento da fonte.
  4. @Henrique Ariel AG Obrigado pela resposta. O site da um consumo aproximado de 419w, só que me recomenda uma fonte de 650w.@Lost Byte não me expressei direito, a parte do cabo que derreteu foi direto no conector da fonte, não houve fogo e nem cheiro de fumaça. Eu tomava choque o tocar no gabinete e ele começou a não querer ligar, fui verificar se avia algo errado e ai me deparei com a situação que descrevi o conector de energia havia derretido e comprometeu partes dentro da fonte, obrigado pelas dicas.
  5. Bom dia pessoal, eu utilizava uma Corsair CX500 ela aguentou bem desde 2012, porém como dito no titulo o cabo de alimentação derreteu e ela estragou, não sei se isso é problema da configuração do PC ou outra coisa. Estou em dúvida com relação a qual fonte comparar se alguem puder me ajudar eu agradeço. Fx-8320 4x4gb(vengeance)1600mhz Rx460(vou fazer a troca ara uma placa mais potente futuramente) WC:Corsair hydro h100 Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...