Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ruindows11

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

23
  1. Amigo, eu acho melhor, se for pra jogar, pegar um i3 9100f https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwiqj9rn-8HmAhWVDZEKHaSmCGkYABABGgJjZQ&ohost=www.google.com&cid=CAESQeD2LYsOBV1NNmJK7UGTmeqyvKK4a_MY4EyLj9x88UvYii5bIRcg1bHdnR9hyi1Q-tRL9k9DV3WT4BGQJ9DPbvky&sig=AOD64_3po5pGLmCKJDZqm7QOgM3HzfkSJg&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwja1tPn-8HmAhVgELkGHYeVC0oQ9A56BAgMEHo&adurl= no lugar desse ryzen, pois o preço dele está 200 reais mais baixo que o ryzen,e dá mais desempenho nos jogos, daí tem que trocar a placa-mãe por uma h310 https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwj70Lak-8HmAhUHD5EKHTocCEIYABABGgJjZQ&ohost=www.google.com&cid=CAESQeD2ZJ10nLkM0Ayxixz7msek2t0FplHxm7JJAFGnEJnHlny5qcQyKbfx0COpu-I_PGxYlnHKm0ICDGwtBR85dmnu&sig=AOD64_3XFQ-QdmwEjNtKxUYWFr-EbQ4jcA&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwjIpa6k-8HmAhVlD7kGHbbAC7IQ9aACegQICxA6&adurl=que fica mais ou menos na mesma faixa de preço. Isso caso você já pegue uma placa de vídeo junto. E em relação as memórias RAM, caso escolha intel ao invés de AMD, não seria preciso colocar 2 pentes de 4 GB, que custam 140 cada, compensa mais colocar 1 de 8GB, que sai mais barato e possibilita upgrade futuro.
  2. Eu não entendi se vai ter 4 ou 8 GB de memória RAM Mas se estiver pensando em pegar apenas 4GB recomendo não fazer isso, pois irá impedir você de jogar muitos jogos de forma mais fluída. Você tem o preço desse kit completo peça por peça ?
  3. Não faça isso com o seu pc. Eu quase queimei minha GTX 950 com uma fonte bomba de 500w. Naquela época eu n dava importância pra fontes de qualidade, achava que só por estar escrito 500w ali na caixa, a fonte de 100 pila era boa. Depois do estouro e do cheiro de queimado me preocupei bem mais com fontes kk. Não cometa o mesmo erro que eu. Minha sorte foi de ter queimado apenas a fonte enquanto eu virava a noite jogando farcry 3 kkkk
  4. Oi galera, tenho uma dúvida a respeito de onde eu possa comprar bateria original pro meu controle de xbox one. Comprei ele e veio apenas com pilhas padrão. Gostaria de adquirir uma bateria que seja original para que eu não sofra com a duração do controle longe da tomada durante minha jogatina, pois jogo simulador de corrida, e as vezes fico 2h ou mais sem possibilidade de pausar o jogo por ser uma corrida online de longa duração. Olhei no site da MS em busca de revendedores autorizados, porém não encontrei o produto sendo vendido de forma oficial nos sites, em sua grande maioria são marketplace. Alguém comprou pela internet e sabe me indicar um local confiável que eu não vá receber um produto paralelo no lugar do original, não tenho muita confiança em comprar esse tipo de produto pela internet, mas vai ter que ser o jeito kkk Desde já muito obrigado pela ajuda
  5. Galera, sei que tem muitos posts com dúvidas em relação à frequências diferentes nas memórias ram, porém me deparei no seguinte impasse. Quase comprei um pente de 8GB da Kabum da memória ram Corsair Vengeance 2400Mhz, só que ao me atentar ao modelo, percebi que ela é do modelo CMK8GX4M1A2400C16, ou seja, é CL 16. A minha memória ram é também uma Corsair Vengeance, quantidade de memória e frequência, porém ela é uma CMK8GX4M1A2400C14, ou seja, é CL14. Essa diferença de latência pode atrapalhar ou gerar alguma incompatibilidade ? Estou me ***** de medo de comprar e o negócio não funcionar kkkk . Agradeço imensamente desde já. (As specs do pc estão no meu perfil)
  6. Pros jogos que você joga, acho melhor pegar um i3 8100 e comprar um ssd de ao menos 240GB, tenho um kit com esse processador e uma 950, e na época em que jogava no windows, o único jogo que eu sentia que precisava de mais processador era o PUBG. Como jogo atualmente ETS2, PAYDAY2, Don't Starve e às vezes um CS:GO no linux, o processador está aguentando muito bem.
  7. @Enzo Loureiro Por nada cara, precisando estamos ae
  8. As vezes em determinados jogos quando eu jogava no windows, meu processador ficava desse jeito com os quadros destravados, mas não chegava a travar, sei que tava no limite do processador mas não era problema, só em raríssimos casos que dava uma queda perceptível
  9. Não precisa se preocupar, CPU foi feita para trabalhar sob alta carga mesmo, lógico que quanto menos você exigir dela, mais ela irá tender a durar. Seu monitor tem suporte pra essa quantidade de quadros ? porque se não tiver, é desperdício deixar o jogo em uma taxa tão alta, já que não será mostrada pelo monitor, você pode ligar o V-sync ( Sincronização Vertical) para deixar os quadros limitados a 60 fps, que irá diminuir e muito o consumo de cpu.
  10. A taxa de FPS fica em quanto ? você sabe me dizer ? Sente algum tipo de travamento quando ta jogando ? porque se não sentir é normal que o uso do processador esteja um alto, pois possivelmente ele estará entregando uma taxa alta de quadros por segundo.
  11. Se puder mandar uma print do jogo também, poderia ajudar mais pra gente entender como tá a situação aí.
  12. @Ana Letícia Chaves melhoraria sim o desempenho do jogo, mas no caso, você tem um air cooler da própria amd, ou é um air cooler diferente ? Eu recomendo, caso não tiver, comprar um, pagando no máximo uns 150 reais você encontra um ótimo cooler a ar, e que poderá usar por um longo tempo. Como você não tem nenhuma ventoinha no gabinete, recomendo você colocar pelo menos uma como exaustora do ar quente na parte traseira do gabinete, que ajudará bastante.
  13. @Amanda Gonçalo Eu lembro dessa época das memórias que só eram compatíveis com AMD quando utilizava meu velho e bom guerreiro core 2 quad q9550, havia uns pentes de 4 GB DDR2 que no próprio anúncio dizia que só era compatível com placas-mãe com soquete da AMD, confesso que queria ter comprado pra tirar a dúvida, porque sou muito cabeça dura, só acredito vendo kkkk, mas provavelmente eu iria jogar dinheiro fora.
  14. @johnatan757 Um teclado mecânico tende a durar bem mais que um de membrana, pela própria construção em si. Esta matéria explica mais a respeito do funcionamento dos teclados mecânicos. https://www.phe.com.br/03/12/2016/como-escolher-switch-teclado-mecanico/ . Pelo uso que você quer dar, e pelo preço disposto a pagar, acho que seria melhor recorrer a um teclado mecânico que seja silencioso. Esse modelo que o amigo Solutionn mostrou acima tem um bom custo benefício, e serviria muito bem ao seu propósito.
  15. Como você tem filho pequeno em casa, não seria uma melhor opção um teclado de membrana não? Um teclado mecânico é um pouco barulhento ( Experiência própria, não é muito legal digitar quando estão todos dormindo em casa kkk ). No mais você poderia pegar um teclado com anti-ghoast, acho que ajudaria bastante pra você que joga lol e tem que apertar muitos botões. Mas eu tenho uma questão pra você. Até quanto você quer gastar em um teclado ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...