Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jeferson Machia

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá RS Faria agora vou ter que brigar com um outro problema. Está dando pau na atualização do driver. Dá um erro 1603 e não atualiza. Já vi que é algo meio que comum com a AMD. Vou lidar com esse outro problema. Se alguém souber alguma solução desde já agradeço. Obrigado.
  2. Beleza Faria e Renan. Obrigado por responder. Vou fazer isso. Eu já havia pedido para procurar atualização do driver, mas no software fala que está na ultima. Esta com o driver que veio no CD que acredito ser da Asus. Seria melhor baixar o driver direto da AMD? O Directx vou atualizar para a ultima versão. Depois logo mais a noite comento se deu certo.
  3. Bom pessoal como não houve respostas acabei comprando a placa. Só para concluir a dúvida aqui. Eu estou rodando o simulador perfeitamente normal com a RX 570 Asus Strix. è uma ótima placa e o que foi falado sobre não funcionar bem em simuladores não procede com essa placa ao menos. Nessa rodou normalmente e muito rápido. Recomendo a placa.
  4. Pessoal recentemente comprei e coloquei uma RX 570 4g Asus. Em alguns games ela roda bonitinho, mas notei em dois games aqui um problema que ainda não consegui solucionar. Já peguei algumas dicas no youyube mas sem sucesso. Quando abro o game Car Simulator 2018 ou o Project Car a abertura do game vai bem (aqueles vídeos antes da tela principal) quando ele chega na tela principal do game onde tem o menu, do nada dá a tela preta e fica mostrando no monitor Analógico e Digital ele fica alternando e não sai disso. Escuto o som da tela inicial do game normal tocando. Mas não vejo nada na tela. Aguem tem alguma ideia de como resolver isso? Só um detalhe eu tenho Windows 7 64 e estáva com uma GForce GTX 550 TI aqui. Apaguei os drivers usando o Revo Uninstaler para limpar tudo. Depois fiz a instalação do CD que veio com a Placa RX 570 4gb Asus Strix. Se aguem puder me dar alguma dica eu agradeço muito. Obrigado.
  5. Pessoal tudo bem? Eu hoje tenho uma maquina I7 2600 3.4 Ghz com 8gb de ram e uma GForce GTX 550 Ti da NVIDIA. Rodo até bem o FSX mas pensei em comprar uma placa melhor. Andei vendo alguns modelos que me chamaram a atenção porém vi um vídeo e fiquei com muitas dúvidas. Vou deixar aqui para ver se conseguem me dar uma força na decisão. Para o FSX teve um cara falando que placas de vídeo Radeom no caso a RX 570 não funcionam bem com o FSX ( Não entendi muito bem o motivo) procede essa informação? Outra dúvida seria no caso da RX 570 eu tenho duas ofertas aqui, uma seria a RX570 4Gb gaming Gigabyte e a outra seria a RX 570 4Gb Asus Strix. Qual das duas seria a melhor ? A Gigabyte ou a Asus. Já meio que imagino que a asus seria melhor, mas não tenho certeza. Andei vendo também uma GTX 1050 ti Gigabyte. Entre todas essas qual seria melhor com o meu pc e com o fsx? Qual seria mais parruda? Se alguém puder me dar uma força, seria de muita ajuda. desde já agradeço o espaço. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!