Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wmarin1312

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Para jogos, e outras tarefas mais básicas, mas obrigado. adicionado 1 minuto depois já fiz isso ela informa que os drivers estão corretamente instalados, talvez mais pra frente eu troco a GPU, por uma mais moderna. mas de qualquer forma muito obrigado. adicionado 4 minutos depois ok irei fazer isso, mas de qualquer forma muito obrigado a todos.
  2. Boa Tarde! Elder, só meio leigo faz muito tempo que não mexia no desktop, esta placa estava instalada em um outro que tinha, ai fiz um upgrade para esta configuração, tentei aproveitar a GPU, pois o investimento neste para mim ficou ate meio pesado, aproveitando poderia me dar uma dica sobre qual GPU, poderia se encaixar nessa configuração? não precisa nada exorbitante. muito obrigado pela ajuda.
  3. Boa Tarde, Prezados! Gostaria de solicitar a ajuda de vocês estou enfrentando um problema bem chato! Descrição do meu PC Mobo Gigabyte GA-A320M-S2H, Processador AMD RYZEN 3 -2200G, RAM 8GB KINGSTON HYPER FURY, HD 1TB WD, FONTE CORSAIR 650W 80 PLUS, PLACA DE VÍDEO SAPPHIRE RADEON HD 4850 X2 - 2GB - 256BITS DDR3, instalei o windows 10 e o mesmo não reconhecia o driver da placa de video, em buscas a vários videos no youtube e dicas de fórum consegui fazer com que o o driver fosse reconhecido, porém quando vou instalar o Amd Catalyst Center, ele faz todo o processo de instalação e conclui, mas não reconhece quando entro nos jogos fala que não tenho placa gráfica, dai tentei instalar o windows 7 e adivinha tela azul não instala por nada, não sei mais o que fazer se algum puder me ajuda fico meramente grato. Desde Ja agradesco a atenção de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...