Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jheam Storch Ross

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jheam Storch Ross postou

  1. @Davi Silva Santos Obrigado pela resposta. Sobre o notebook, o meu status aqui no Clube do Hardware está desatualizado então eu tenho um modelo bem mais recente que tem suporte a um slot SATA III e M.2, mas o SATA já foi preenchido e procuro por um SSD M.2 para suprir a minha necessidade. * Especificações do Notebook atualizadas adicionado 34 minutos depois Então @Davi Silva Santos, o que você acha das lojas chinesas vendendo SSDs de marcas mais conhecidas, como: SSD Samsung M.2, reclamações: Desonestidade por parte da loja em relação ao desabastecimento / atraso no envio. SSD WD Green M.2, reclamações: Uma ou duas reclamações em relação a entrega e não funcionamento. Também há a Samsung vendendo SSD Samsung. (por um preço salgado)
  2. Estou precisando de um SSD M.2, mas aqui está tudo muito caro, então me rendi a China e resolvi dar uma olhada nos SSDs da AliExpress até que encontre esse negócio (literalmente) da China: SSD KingDian M.2 NVME Então, se trata do SSD M.2 mais vendido da AliExpress (10+ vendas) e possui uma nota média de 4.9 com ~1% de avaliações com 1 estrela. As principais reclamações são: Aquecimento; Velocidade abaixo do esperado; Produto mal embalado; Não reconhecido pela motherboard. Mas então, algum de vocês já comprar da China? Tem um? Existem alternativas melhores?
  3. Boa noite, Use o CPU-Z para ver se está tudo nos conformes e vá no site da AMD e faça o download dos drivers mais recentes da sua placa de vídeo.
  4. (Windows 10 only) Para aplicativos da Store, arquivos (Documentos, Imagens, Vídeos e Músicas), filmes do aplicativo "Filmes e TV" e mapas offline do aplicativo "Mapas"; você pode ir nas configurações, sistema, armazenamento, alterar onde novo conteúdo é salvo e então selecionar a unidade. Para programas, não é recomendável instalar fora do SSD pois com a formatação do sistema esse entulho ainda continuará existindo e também porquê não faz sentido você perder a velocidade que o SSD te garante porém, todo programa permite escolher onde ele será instalado durante sua instalação, então... Minha sugestão é que você copie na unidade do HDD os usuários do computador e então faça uma formatação completa na unidade do SSD, reinstalando o sistema.
  5. @HyperDesignerBR Bem, tenta restaurar o teu PC (não precisa de bios para isso). Enquanto isso, procura uma outra tela pra ligar ter PC.
  6. Mas o que se passa no seu monitor integrado? Está estragado?
  7. @HyperDesignerBR Pera, você está usando um segundo monitor? Não é só abrir a BIOS do mesmo jeito? eu uso apenas um monitor externo (deixo o monitor integrado do meu notebook desligado) e no início a tela da minha BIOS aparece e eu posso usar ela no monitor externo.
  8. Faz uma restauração das atualizações (volta no tempo pro momento quando não dava problema), se esse problema desaparecer desabilita as atualizações, senão experimenta instalar outro sistema operacional em paralelo com esse e vê se nesse segundo SO o problema desaparece e então formata tudo, se resolver o problema. Qual o seu SO? (W10, provávelmente)
  9. Só mais um detalhe, o código que usa ifs e else para fazer o mesmo calculo eu acabei de modificar um pouco e também foi aceito, então vou postar aqui só para fins de estudo: Basicamente esse novo código corrige um problema que acontecia quando startHr == endHr ^^ startMin == endMin. Muito obrigado por tudo.
  10. Olá @devair1010 , obrigado por responder! A resposta que o site me dá é uma Wrong answer (5%) e caso seja culpa de uma quebra de linha o erro não teria que ser 100%? Outra coisa, Eu fiz um novo algoritmo onde uso ifs e else com subtração para calcular o resto do dia não utilizado e subtrair do ciclo de 24h e 60min, segue o algoritmo: E esse, novamente, retorna a resposta Wrong answer (5%). adicionado 45 minutos depois AEE C*R*LHOOOOOOO!!!!!!!! Código aceito: Tá, mais o que aconteceu? No segundo if onde trata o caso dos minutos serem iguais eu precisava indicar não só que tinha uma hora completa de tempo de jogo, como também era necessário indicar isso para o for que contava as horas para que ele não contasse essa hora que já fora tratada pelo if; Eliminada a redundância do segundo if atribuir zero(0) à variável gameTimeM sendo que ela já estava contendo zero de qualquer forma; Colocada um incrementador na variável gameStartH no primeiro for (que calcula os minutos de jogo) para evitar que o segundo for (que calcula as horas de jogo) adicione uma hora de jogo quando na verdade o ciclo não se fechou (Ex: 7 50 8 40 - O JOGO DUROU 0 HORA(S) E 50 MINUTO(S)); A saída tinha um erro onde eu repetia o S ("O JOGO DUROU 1 HORAS(S)"[...]). Gostaria de agradecer a ajuda do @devair1010 e fico triste em ver o quão Clube (só) do Hardware (principalmente para recomendações do PC que você sonha) se tornou.
  11. @Madarakk Só mais algumas sugestões (que você já deve ter ponderado sobre): Troque a ordem de boot (HD em 1º e o Pendrive, com o SO, em 2º, ou vice-versa); Troque a entrada do cabo sata (a atual pode estar com defeito); Experimente usar esse HD (pode estar com defeito) em outro PC que funcione; Troque de cabo SATA e repita as ultimas três sugestões; Compre um SSD. De qualquer forma, use o linux, o GPARTED e veja o que tem de errado aí. Quando sobrar uns biroliros tente importar um SSD, no exterior eles são bem baratos (isso se o biroliro (R$) não desvalorizar dnv, ou a receita federal decidir trabalhar pra roubar todo mundo).
  12. Você já experimentou instalar ou usar uma distro Linux nesse HD? Talvez você consiga mais informações sobre o que é que tá acontecendo.
  13. Você vê ele na BIOS, mas ao instalar o sistema operacional ele não aparece como opção?
  14. Para desafiar a mim mesmo, recentemente eu estava olhando desafios na URI e, como sou apressado, escolhi um desafio difícil, mas não impossível. Segue a descrição do desafio, exemplos e o link: Segue o meu código: using System; namespace uri1047 { class Program { static void Main() { string[] input = Console.ReadLine().Split(' '); byte gameStartH = byte.Parse(input[0]); byte gameStartM = byte.Parse(input[1]); byte gameEndH = byte.Parse(input[2]); byte gameEndM = byte.Parse(input[3]); byte gameTimeH = new byte(); byte gameTimeM = new byte(); if (gameStartH == gameEndH && gameStartM == gameEndM) { gameTimeH = 24; goto skipEnd; } if (gameStartM == gameEndM) { gameTimeH++; gameTimeM = new byte(); goto skipMid; } for (int i = gameStartM; i != gameEndM; i++) { if (i == 60) { i = -1; continue; } gameTimeM++; } skipMid: for (int i = gameStartH; i != gameEndH; i++) { if (i == 24) { i = -1; continue; } gameTimeH++; } skipEnd: Console.WriteLine($"O JOGO DUROU {gameTimeH} HORAS(S) E {gameTimeM} MINUTOS(S)"); } } } Eu realmente não entendo o que se passa e porque insistem que meu código está com um erro <=10%. Gostaria de pedir ajuda a todos, não para copiar e colar código pronto, mas, sim, para aprender.
  15. Olá @O Lipee, você tem certeza que sua placa offboard está ativada na bios? Respondendo a segunda pergunta, o flexmode é quando você coloca memórias de frequências, tipos ou capacidades diferentes conectadas na mesma placa-mãe, algo que não é recomendável, pois pode causar incompatibilidades, reinícios súbitos e telas azuis.
  16. Dependendo do seu SO, eu creio que a melhor solução seria efetuar uma atualização que formatará o seu PC preservando dados e aplicativos
  17. Então @Sergio NewSonic, acontece que o meu problema não foi resolvido, alguma solução? Mais alguém?
  18. Obrigado pela resposta @Sergio NewSonic, apesar de ser a solução mais óbvia, ainda assim irei tentar.
  19. @Luiz Alvares 89 Pois o ranking dele, se comparado com o da ASUS, é superior, além de que ele também tem um processador da 9ª geração, enquanto o outro é da 8ª.
  20. Esse Sobre esse Sager... então, ele me parece um tiro no escuro, apesar de sua carcaça ser de plástico, eu vi dois usuários reclamando que ou a placa fritou ou que após uma restauração de fábrica ele ficou super lento. Em contra partida teve outra pessoa que disse que reinstalou o windows e então o processador passou a esquentar menos
  21. Olá! Tenho um computador fabricado pela PC MIX, por padrão ele vinha instalado com o Windows 8, depois de uns tempos eu tive problemas com o driver de áudio e decidi fazer um downgrade para o windows 7 (se é que pode se considerar um downgrade comparando o W7 com o W8) e aí foi tudo beleza, todos os drivers estavam disponíveis tanto no site da PC MIX, quanto no site da fabricante da placa-mãe (ECS). O problema surgiu quando, recentemente, eu decidi atualizar o meu SO para o Windows 10, simplesmente não existe driver de áudio (e nenhum outro) disponível no windows 10. Já fui no site do fabricante, no site da placa-mãe e até no site da VIA (buscar de lá o driver de áudio) e simplesmente não existe driver. Algum de você teria a solução? (PS: Não irei retornar para o windows 7) Configuração: Placa-mãe: LOG-H61H2-M2 (V1.0)
  22. Estou procurando um curso de Hardware que tenha certificado, não me indiquem o curso do Curso em Vídeo, porque aquele curso precisa de muita coisa para chegar ao mínimo do básico.
  23. Você é protegido pelo mercado pago, cara.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...