Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RyotaKDz

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Talvez por seu monitor ser um "pouco" antigo, não sei. Mas pode fazer isso que vai da video, certeza. (PS, ele não aparecer a tela da placa-mãe(bios), vai da video já no boot do windows.)
  2. Atualiza os drivers de vídeo e pronto, o monitor vai voltar a dar vídeo. Quando levar na assistência pede pra atualizarem, ou mesmo você usando a TV ou um monitor emprestado.
  3. Consegui resolver o problema, e não era a fonte... Como disse, a fonte chegou a uns dois dias atrás e deu o mesmo problema, ligava os coolers e nao dava video... Só que eu tinha comprado junto com a fonte outro Pente de memória de 8GB 2400MH hyperx... Coloquei a fonte e o pente que tinha comprado e também n dava video então, eu tirei a antiga memória e deixei somente a nova e?... deu video e desde então não travou o pc e nem deu tela preta/desligou mais. (E quando coloco a antiga memória sozinha ou junta com a nova n da video, então era a memória mesmo.)
  4. Então, eu já comprei uma CX 450, vou esperar chegar e testar, é o jeito. espero que seja realmente isso. Obrigado a todos ai que responderam.
  5. Eu mesmo atualizei, ela veio na 4.70.. Atualizei logo no início, estava funcionando normal, ai baixei NSF payback e enquanto tava jogando deu uma tela preta e depois que reiniciei o PC não ligou mais, com os sintomas já ditos.
  6. Sim, a BIOS está com a ultima att 4.90. O PC "liga" só a fonte e o cooler do processador e nada mais da sinal de vida, LEDs do gabinete, led do mouse, luz do teclado... Não da video... Nada.
  7. Infelizmente eu não tenho outra pra testar no momento, eu comprei uma CX450 também, mas só chega depois do dia 5. O jeito vai ser esperar pra testar.
  8. Então, eu comprei uma CX 450, mas como é fim de ano, só vai chegar lá pro dia 5, ai complicou um pouco.
  9. A fonte é hoopson simply life 500w, que e eu já usava em outro PC
  10. Boa tarde, montei um computador de entrada nas seguintes configs; placa-mãe asrock a320m-hd processador Ryzen 5 2400G Memória hyperx fury 8GB HD Seagate 1tera Ai até ai tudo bem, montei, ligou normalmente só que quando eu baixei NSF payback e comecei a jogar deu uma tela preta, e o PC simplesmente nao da mais video ao ligar, não ascende os LEDs no início quando o liga, não bipa, mas a fonte liga e o cooler do processador roda, o que pode ser? PS: mouse e teclado também não ascendem/funcionam no início.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...