@osvaldomp ,
Então, vou tentar explicar a ideia da planilha pra ver se fica melhor...rs
Essa Planilha que tô elaborando é para verificar a apuração do IRPJ que extraio do arquivo "txt" da ECF.
Funciona assim:
a) Eu copio o "txt" para uma planilha denominada como "Base";
b) Depois de ter colado a informação, vou para outra planilha denominada como "PARTE A - LALUR". Nessa planilha, eu fiz uma macro padrão para pegar o Registro M300, M305 e M310 e colocá-los nos seus devidos campos;
c) Após esse processo, eu gero uma macro mestre para colocar nomes em colunas, separar os períodos e tratar ela de uma maneira que fique visual.
É ai nessa segunda parte (item c) que pode existir, ou não, os Registros M305 e M310. Isso porque, existem alguns clientes que geram esses registros e outros não geram. E eu gostaria de fazer uma planilha que abarcasse tanto as situações que ocorrem os Registros M305 e M310, quanto as que não ocorrem esses registros.
De toda forma, a planilha está anexada para melhor compreensão.
Obrigado.
LALUR - PARTE A.rar