Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ranner

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ranner postou

  1. @ciro-mota a marca é TP-LINK. Como assim conectar direto da operadora? Não entendi direito. E de antemão já agradeço a sua paciência em me ajuda Ciro, muito obrigado!
  2. @ciro-mota sobre ser após alguma atualização: não posso te dizer ao certo, mas CREIO que não meu modem é o archer c20 adicionado 0 minutos depois @LuisFGH obrigado pela dica Luis. Fiz e deu isso ai na imagem, tem alguma anormalidade?
  3. Fala Ciro, venho aqui só pra dizer que infelizmente o problema persiste, alguma sugestão a mais? Obrigado.
  4. Eu uso no windows 10 pro, e meu serviço de internet é um local, chama-se maluga internet: maluga.com.br Testei sua sugestão aqui, vamos ver como os sites vão se comportar, qualquer coisa eu retorno para dar o feedback, obrigado!
  5. Olá amigo, estou com um problema bem parecido, conseguiu alguma solução?
  6. Então, os sites não carregam em nenhum navegador. De antivirus eu só uso o Windows Defeder mesmo. Alguma sugestão do que fazer? Pesquisei no forum e vi que esse usuário tem o mesmo problema que eu, já fiz alguns procedimentos básicos que ele fez (usar o malwarebytes, mudar dns) mas aqui também não resolveu. Aqui o tópico parecido: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1391773-alguns-sites-só-carregam-no-edge-ou-com-vpn/?tab=comments#comment-7550558
  7. Boa tarde Ciro. Eu tentei no celular e no computador do meu pai, e só no meu deu problema mesmo. O twitter é o que da mais mesmo: as vezes entra não carrega como na foto, as vezes sequer carrega a pagina, e as vezes ele entra mas pode exemplo não roda video. Agora por exemplo ta assim ó: Mas como eu disse, o gatry é o segundo site que eu percebi que vem sendo afetado e tal, então creio que seja um problema alem do twitter etc.
  8. Bom dia amigos do Clube, poderiam me ajudar, por favor? Por algum tempo diversos sites tem tido problema de carregar aqui em casa. O primeiro que tem problema constante é o twitter, ele da essa mensagem ai embaixo, ou as vezes eu entro e ele aparece a tela de login, sendo que não da para logar. Ai depois de um tempinho ele acaba entrando e tal. Agora outro site que eu tenho percebido problemas para carregar é o gatry, como acontece no print ai embaixo. O que eu devo fazer? Quero saber o que fazer em relação a internet, navegador e computador, para eu ter certeza por eliminação qual dos 3 citados está causando esses problemas. A única coisa que eu já fiz foi mudar o DNS, mas não alterou nada, continua ruim.
  9. @ciro-mota eu acabei usando o malwarebytes (já tinha usado outras vezes mas o problema continuou) aliado a uma solução que achei por aqui, a de pedir para retirar meu IP de uma "blacklist" caso ele tenha sido colocado la por engano. Enfim, por hora parece ter sanado os problemas, nenhum site tem pedido captcha e o canva.com ta carregando. Agradeço a ajuda Circo, caso algo mude volto aqui para tirar outras dúvidas, bom fim de ano para você
  10. Boa tarde amigos, se alguém me ajudar ficarei MUITO grato. Há um tempo, diria que 70% dos sites que eu entro pedem para eu marcar o captcha, ou marcar e escolher as coisas (semáforo, carros, etc) e agora pra piorar percebi que certos sites não estão carregando o conteúdo, exemplo: canva.com. . Enfim, não sei o que fazer mais, é um problema no meu roteador? na minha rede de internet? pc? O que posso fazer para TENTAR solucionar? Meu pc é um Windows 10 atualizado, meu roteador é um archer c20. Abaixo tem algumas fotos dos problemas recorrentes, caso já tenham experienciado algo parecido, ou saibam formas de corrigir isso, aceitaria a ajuda. obrigado. Observações importantes: no pc do meu pai, que apesar de ser um desktop ele utiliza um receptor usb de wifi, também dão esses problemas. Já no meu celular, um moto g4, mesmo conectado na rede de wifi esses problemas parecem não ocorrer, pois nenhum site pede captcha por exemplo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!