Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus 225

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, montei meu pc há uns 5 anos e de lá pra cá, atualizei só a GPU. Setup: CPU: i7 4790 GPU: RX580 8GB MB: Z97X-UD3H-BK RAM: 8GB (2x 4gb hyperx ddr3 1600MHz) Ultimamente estou sofrendo com os jogos mais recentes devido à RAM. Alguns jogos chegam a consumir mais de 8gb e isso faz com que fique impossível jogar. Na opinião de vocês, eu compro mais um pente de ram ddr3, mesmo que seja antiga OU vendo parte do meu setup (exceto gpu, fonte, hd) e troco por componentes mais atualizados, pra usar ram ddr4 e etc? O que vocês me recomendam?
  2. Vi que ela pede um conector de energia 6 pin e um 8 pin, esses conectores vem junto com a placa? Porque eu tenho uma GTX 760 e ela possui dois conectores de energia iguais, creio que ambos sejam 6 pin.
  3. Galera, qual seria a melhor placa para o meu PC, a GTX 1050ti ou a RX 580 8gb? Meu PC: Processador: I7 4790 placa-mãe: Z97X socket 1150 8gb de ram HD 1TB Fonte: G750M da Cooler Master Obs: Vi que a entrada da Rx 580 é PCIEX16 3.0, na minha placa-mãe no slot tá só escrito PCIEX16 e nada de 3.0... queria saber se caso eu pegasse a RX 580 ela conectaria normalmente.
  4. De tanto ficar reiniciando o PC de forma errada o Windows corrompeu. Hoje formatei e liguei usando a placa onboard, funcionou normalmente mas quando eu liguei usando a placa de vídeo, apareceu as manchas brancas na tela. Testei outro cabo dvi e continuou com as manchas... Com certeza o problema é a placa. O melhor seria comprar uma nova né?
  5. Eu limpei o slot PCI, conectei tudo certinho e agora o PC nem liga... Aparece a tela do Windows carregando e fica tudo preto. Deixei o PC ligado por um tempinho na tela preta e percebi que a placa de vídeo deu uma esquentada, é normal isso??
  6. Vou tentar fazer isso, espero que funcione. Valeu!
  7. Fala galera, beleza? Então, estou tendo problemas com o meu PC há alguns dias. Semana passada eu estava jogando e de repente o jogo crashava e o computador travava completamente, só reiniciando o PC pelo botão do gabinete mesmo para sair dali. Hoje fui ligar o PC e as manchas brancas apareceram logo na inicialização do Windows mas depois sumiram, iniciei o Call of Duty Black Ops 2 e o PC travou, não dá pra jogar nenhum jogo. Já atualizei os drivers, o DirectX, também já fiz o chkdsk para testar o HD e nada. Já iniciei o PC usando a placa on board e as vezes inicia normalmente, as vezes não inicia e a tela fica preta mas pelo menos as manchas não aparecem. Também iniciei o PC na TV usando o cabo HDMI e as manchas apareceram. Vocês saberiam me dizer o quê está acontecendo com meu PC? Especificações do Pc: placa-mãe: Z97x Processador: I7 4790 VGA: GTX 760 4GB Fonte: G750M

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...