Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jbdf

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Optei pelo mikrotik mesmo e a solução me atendeu perfeitamente. Consegui fazer as configurações vendo muito conteúdo do YouTube. Recomendo a quem quiser também dar uma olhada em segurança, pois ele foi infectado assim que teve acesso a internet, mas consegui impedir no mesmo momento e reverter. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Realmente eu estava enganado, esse problema com a NET era outra coisa. Vejo que o Mikrotic é uma ótima solução mesmo. Você consegue me indicar bons tutoriais ou leituras para conseguir configura-lo? Será que seguindo este vídeo, já atenderia minha necessidade?
  3. Ele possuí a opção de escolher uma porta lan para servir como segunda wan. Atualizei a imagem com a forma exata que tentei mas deu problemas como se a conexão fica-se perdida. Li sobre o Mikrotik, mas pelo que vi a NET está fazendo alguns bloqueios para este router e tem algumas pessoas reclamando. Estava realmente olhando os TP-Link, só que não achei nenhum teste com velocidade acima de 100Mbps. Acho que o TL-R470T+ não aguenta a soma das duas conexões e estou buscando alguma solução.
  4. Olá pessoal. Tenho um router Asus RC3200 que teoricamente faria load balance, porém ao usar essa função o acesso a internet simplesmente morre. Alguns sites ficam incessíveis e para vários ficam demorando o acesso com aparentemente problema em "TLS Handshake". Com isso, estou pensado em comprar um load balance para resolver meu problema e ver se consigo somar as duas conexões WAN. Podem me ajudar? Dados das conexões: Conexão 1: Vivo 200Mbps Conexão 2: NET Virtua 250mpbs Esta é a configuração que tentei usar, já mudei as proporções mas o problema continua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...