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FelipeGms

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  1. Tenho o Bitdefender Total Security há uns 2 anos, sempre faço scans para ver se está tudo ok. Troquei as peças do meu computador essa semana, formatei faz 5 dias, já reinstalei tudo, drivers , programas, etc. Porém, eu tenho o Windows 10 original, e minha conta outlook é vinculada, com milhares de emails antigos, fiz um scan hoje e ele me retornou: C:\Users\felip\AppData\Local\Packages\microsoft.windowscommunicationsapps_8wekyb3d8bbwe\LocalState\Files\S0\4\Attachments\Amazon-Service-Center-Case-ID#111488[955].docx=>word/_rels/settings.xml.rels Trojan.DOC.Agent.AEEExcluídos C:\Users\felip\AppData\Local\Packages\microsoft.windowscommunicationsapps_8wekyb3d8bbwe\LocalState\Files\S0\4\Attachments\Amazon Customer Service ##11071999[956].docx=>word/_rels/settings.xml.rels Trojan.DOC.Agent.AEEExcluídos Já havia feito scans essa semana, mas ele me retornou isso só agora, vi que são "Attachments" de emails que eu tinha , limpei toda caixa de email para não ter risco de voltar. Mas ai vem ao caso, porque ele detectou só agora e não antes? Sendo que esses arquivos vinculados ao email são de mais de 1 ano atrás Bom, deletei os emails, a pasta que constavam os arquivos praticamente ficou vazia, reiniciei, passei o scan de novo e não detectou nada, nem rootkits nem nada. Será que devo confiar nesse resultado, ou preciso formatar novamente? E mais uma coisa, em caso de novas infecções futuras, é possível confiar totalmente nesse antivirus? por exemplo, ele detectou um vírus e excluiu ele, posso ficar sossegado ou preciso fazer mais alguma coisa? Não gostaria de formatar o computador toda vez que é encontrado alguma ameaça, mas também não quero correr riscos.
  2. @Jonatas_Tc Consegui resolver o problema, era bem mais simples do que eu pensei. Anteriormente havia seguido as instruções dos "testes" pelo site da placa-mãe e utilizei os slots a1b1, porém fui ver o manual e o recomendado para qualquer memória em dual-channel estava a2b2, troquei os slots e simplesmente agora está funcionando normal a 3200mhz em DOCP, parece estar estável também nada de BSOD até agora. de qualquer forma valeu a ajuda!
  3. Comprei da Corsair na Kabum mesmo, tipo teoricamente ela é uma memória 2667mhz setada pra 3200mhz porque se "saiu" bem nos testes, até ai beleza porque sempre foi assim. O problema que ao executar o D.O.C.P. , ela teria que setar automaticamente as latencias / tensão / boost etc. e funcionar, pois é opção da própria fabricante. Mas pelo que to vendo parece que a Corsair ta setando os mesmos "dados" pra memórias de versões diferentes, que mudam o chipset, e isso é bem ruim, porque eles acabam mudando a tensão que precisa, algum timing etc. Na caixinha ta certo, na bios também ta marcada que é a memória certa e em teste de memória também, o tenso é que veio essa versão 8.31, que são chips Nanya, a 4.31 que seria a perfeita nem se acha mais no caso vinha Samsung B-Die, só que com controlador meio capado. Mas alguem sabe algum procedimento para encontrar as latencias certas no manual mesmo? vi em alguns lugares pessoas que conseguiram fazer ela rodar até 3500mhz, porém varia de placa pra placa, sistema pra sistema, e não explicaram o procedimento que usaram
  4. Olá pessoal tudo bom? Estou com um probleminha não sei se alguem consegue me ajudar Troquei umas peças do pc hoje, montei o seguinte setup: Ryzen 3600 placa-mãe Asus TUF b550m Plus (possui suporte a 3200 nativa) Memória Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) 3200Mhz DDR4 C16 Ryzen Black - CMK16GX4M2Z3200C16 GTX 1060 6gb (já estava utilizando antes) Fonte Cooler Master MWE V2, 550W 80plus bronze O problema é com a memória que diz ser 3200mhz, mas em stock está rodando a 2667mhz, e a latência dizia ser "Latência SPD: 16-18-18-35 // Latência: 16-18-18-36" e está a "(18-18-18-43)". Tentei ativar o D.O.C.P. na BIOS, que deveria automaticamente setar as minhas memórias a 3200mhz sem dar problema, ainda mais porque especificava que era otimizado para Ryzen, e ao escolher o D.O.C.P salvar e reiniciar, ele tenta bootar, mas reinicia sem dar video, faz isso 3 vezes até voltar a tela da BIOS e avisar que falhou. Tentei ver mais na internet sobre, mas não obtive solução, o que descobri foi que a versão da memória é a 8.32, são chipsets Nanya Rev.b ou Rev.a (estão variando dependendo dos testes), que no caso não são muito bons pra OC, mas pelo menos deveria rodar no que vem na etiqueta que marca 3200mhz. Já tentei setar timings manuais mas sem sucesso. Se alguem puder ajudar agradeço muito, Obrigado desde já!
  5. Tentei todos as opções de inicialização, só resolve formatando, ou substituindo a pasta system32 por um backup, pelo que vi na internet, porém quando tento fazer isso o windows não me da permissão (pelo sistema de recuperação). Se acontecer de novo vou anular a possibilidade de ser a Marvell Controller, que o pessoal fala muito mal, pois agora estou usando a SATA II da intel, porém perdi bastante velocidade do ssd nela.
  6. Olá, estou com um problema e gostaria de tentar descobrir a fonte real do problema, se alguém já teve um problema parecido etc. Meu computador é o seguinte: Asus Sabertooth x58 8GB RAM Kingston@1333mhz i7 950 [email protected] PSU Corsair 550W NVidia GTX1060 6gb SSC HDD Samsung 500gb SSD A400 Kingston 240gb O SSD está com o TRIM ativado, Superfetch, indexamento e prefetch desligados, monitoro também usando o Ashampoo HDD Control 2017 e o próprio software da kingston no qual não encontra nenhum problema nele. O problema é o seguinte, após usar o SSD(novo) por mais ou menos 1 mês de instalado, o computador crashou e reiniciou, após isso ele não iniciava mais, chegava na tela de carregamento do Windows e aparecia uma BSoD informando um erro 0xc00021a se não me engano, não dava pra corrigir inicialização, nem reparar, nem iniciar em modo de segurança, tentei de todos os jeitos, a única coisa que salvou foi formatar e instalar o Win 10 de novo. Até ai ok, deve ter corrompido um arquivo de inicialização etc., usei por mais 3 semanas e aconteceu a mesma coisa, porém o erro mudou para 0xc000007b, mas o mesmo problema , não iniciava nem recuperava de jeito nenhum. Qualquer tentativa de inicio caia na BSoD do 0xc000007b. Está em anexo as imagens do que acontece quando tenta se reparar tanto pelo sistema de recuperação, tanto cmd, e o arquivo de log que ele cria. Quando se tenta restaurar o windows10 zerado, também acontece um erro e ele desfaz a operação. o que eu tentei fazer agora é não utilizar a porta Marvell Controller da minha placa-mãe, porque vi que pode causar problemas de corrupção de arquivos, porém não achei nada parecido com o meu na internet. Agora estou usando a Intel Sata II, porém meu SSD só chega a 300Mbps nela. Outra coisa que estou com dúvida, o cabo SATA pode causar esse tipo de problema? é um SATA III de cor amarela. E as memórias RAM também podem estar corrompendo? pois elas tem um grande problema de compatibilidade na minha MOBO, funcionam somente em 2 slots, e não estão aceitando Dual Channel. Em breve pretendo trocar o kit MOBO e CPU, porém gostaria de saber se o SSD que pode estar com problemas para eu acionar o RMA, por enquanto estou fazendo esse teste, mas gostaria de saber o que mais pode causar o problema além dele. Agradeço desde já! SrtTrail.txt

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