Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PatrimonioAC

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @ricardo_br muito obrigado pela ajuda. Realmente colocando 2 sinais de "%" funcionou. Trocar o "&" pelo "^" não foi necessário, pois coloquei um comando antes que reconhece os caracteres como são. @CHCP 1252 >NUL Somente o sinal de "%" que realmente não funcionava. Obrigado pela ajuda.
  2. Bom dia. Eu gostaria de saber se existe outro tipo de arquivo além do *.bat que execute um comando. Na verdade eu quero inserir hiperlinks no Excel, porém em uma única célula eu quero colocar mais de um endereço. Aí eu coloquei o endereços que quero no arquivo *.bat e coloquei o caminho deste *.bat no hiperlink do Excel. Mas eu gostaria de saber se existe outro tipo de arquivo que eu possa colocar estes vários links dentro e colocar este único arquivo no hiperlink do Excel. Se tiver algum que funcione tanto no Windows, como no MAC seria excelente. Caso contrário a preferência é Windows mesmo. Desde já obrigado.
  3. Bom dia. Estou criando um arquivo BAT, porém ao executar o comando ele não reconhece o símbolo de porcentagem % e exclui automaticamente o simbolo e um caracter após o simbolo de %. Exemplo: https://onedrive.live.com/view.aspx?cid=97E738D6E4650C4F&resid=97E738D6E4650C4F%2197796 https://onedrive.live.com/view.aspx?cid=97E738D6E4650C4F&resid=97E738D6E4650C4F197796 O primeiro é o caminho correto e o segundo é como o CMD executa. Ele excluiu o % e o número 2 que vinha logo em seguida. Como faço pra resolver isso? Desde já obrigado.
  4. Bom dia. Quero usar a Formatação Condicional (Conjunto de Ícones) no Excel. Para isso fiz uma lista na Validação de Dados, onde cada vez que seleciono um dado na lista ele converte no ícone (ex. 1 converte no "visto verde", 2 no "x vermelho"). O problema é que a lista que quero não é com números e sim com palavras (texto). No meu caso quero que "SIM" seja "visto verde" e "NÃO" seja "x vermelho". Porém já vi que a Formatação Condicional (Conjunto de Ícones) só funciona com números. Logo minha pergunta é a seguinte: existe alguma fórmula ou código VBA que faça com que a célula entenda que quando eu selecionar "SIM" na verdade estou selecionado "1" para que a Formatação Condicional mude automaticamente para "visto verde" e a mesma coisa para o "NÃO"? Desde já obrigado. OBS: gostaria que isso ocorresse na MESMA COLUNA. Não quero coluna adicional. Com coluna adicional é só usar o SE e não é o que preciso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...