Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abel Leopoldino

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite galera. Eu formatei meu notebook hj, coloquei o w10 nele, acabei de instalar todos os drivers (espero eu), e fiz uma alteração, modifiquei o sistema operacional de 32 bits para 64 bits. Depois de instalar tudo, notei que o computador esta tendo um elevadissimo consumo de memoria RAM (principalmente), com simples programas abertos. Meu notebook ta com um problema ja faz 2 anos, eu preciso usar o Throttlestop pra ativar os nucles do processador. Ele ta com um problema na bateria e por conta disso ele trabalha com capacidade reduzida, utilizo o programa para ativar, porém, não sei se esta funcionando 100% dessa vez... Galera não sei o que ta acontecendo de errado, não sei se isso é normal por conta do sistema operacional x64. Preciso da ajuda de vocês, de novo. Spoiler é de descer a lagrima..
  2. vou atualizar pro windows 10 então. to confiando em voce
  3. meu pc nunca foi 64 bits.. Não fica nada consumindo alem do necessario pra funcionar. Quanto a segunda hipotese, vou verificar mas, acho que nao é esse o problema
  4. Oi gente, boa tarde. Tive esse problema a uns tempos e conseguimos resolver. O problema era por que minha bateria tinha queimado e o notebook caiu o desempenho por conta disso. Resolvemos o problema utilizando o throttlestop. Porém... Eu formatei meu notebook a um tempo e ele voltou a ficar lento. Eu tentei de todo jeito ativar esses núcleos do processador mas, nada deu jeito. Baixei o ThrottleStop e até ele me abandonou, não ta aumentando a potencia do pc. Não sei o que vocs precisam saber pra me ajudar mas, vou deixar umas prints aqui pra facilitar. Eu não consegui configurar o ThrottleStop direito. Muitas opções eu não consigo clicar, como é o caso do prochot92. Quando eu ativo o ThrottleStop meus MHz varia de 700 pra 3k. Me ajudem por favor, eu nao sei mais o que fazer... Outra questão tambem é que a mesma print de "sistema" do meu topico anterior, a minha classificação era 4,4 e agora ta 3,6. Não entendo essa variação..
  5. Nossa cara, muito obrigado Só to com uns medos. Não sei se isso ta configurado direito. Minha temperatura do pc subiu de 56~57 pra oscilaçoes de ate 93. Não sie ate quando isso vai prejudicar o pc. Se pudesse me ajudar a configurar o programa pra não fazer mal ao note, com sobre carga e temperatura, iria ser de muita ajuda!!
  6. Cara eu não sei mexer muito bem nesse programa, mas pelo o que eu vi aqui... A temperatura fica em 3ºC, o que eu não entendi porque ta marcando isso, colocando a mão eu ja sinto uns 23º. A Memoria ram e cpu fica em 60 a 100. Pode parecer chato eu dizer isso, mas, ficou pior a jogabilidade dps q eu baixei esse programa. O jogo fica em camera lenta quando acontece algo.
  7. Bom.. nesse caso, eu abri aqui e tava oscilando entre 20 e 60. Eu abri o lol e foi pra 98. Não ta baixo não
  8. Não encontrei esse lugar que voce disse pra verificar e sim o processador é intel
  9. Ola!! Queridos é exatamente esse meu problema. Meu notebook de um dia pro outro queimou a bateria, e ele continua funcionando na tomada, com a bateria acoplada. O problema é que o desempenho dele caiu muito com o ocorrido. Agora coisas simples como videos HD, abrir aba de navegador com muito efeito grafico, lol, fps, ragnarok.. Tudo na real, ta muito lento, não abre ou trava tudo. Alguem sabe o que ta acontecendo? PS: Não troquei a bateria ainda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...