Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonathanAVG5

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Minha fonte é uma CX430 da Corsair. É igual a do meu pai. As outras peças que eu pretendo comprar (além daquelas que eu citei acima) são essas: Processador: AMD Ryzen 3 2200G (3.5GHz) Memória RAM: Kingston HyperX FURY 8GB (2400Mhz) DDR4 É que eu não tenho muito dinheiro pra comprar peças melhores. O Ryzen 5 2400G está custando mais de R$ 800,00, e está muito caro pra mim.
  2. Seguinte, pessoal, estou com uma dúvida. Minha placa-mãe deu problema, vou comprar outra placa e algumas outras peças, como processador, memória RAM, e estava pensando também em comprar um gabinete novo, já que o meu atual só dá pra colocar apenas 1 cooler, que é aquele que fica na parte de trás. Eu estou pensando em colocar 2 coolers, um na parte da frente (puxando o ar) e um atrás (retirando o ar), só que a placa-mãe que eu quero comprar (ASUS PRIME A320M-K/BR) só tem 1 entrada CHA_FAN. Daí, eu vi depois que o cooler traseiro do PC do meu pai é ligado diretamente na fonte. Será que tem algum problema em ligar um dos coolers na placa-mãe e o outro na fonte? Placa-mãe: mATX ASUS PRIME A320M-K/BR (pretendo comprar) Gabinete (pretendo comprar) Fonte: 430W Desde já, agradeço.
  3. Bem, pessoal, estou com um problema. Meu PC funcionava normalmente, até umas 14h, quando desliguei ele e fui no aniversário do meu amigo. Porém, quando voltei, fui ligar o PC. O PC liga normalmente, mas dão dá vídeo. O mouse só acende o led e o teclado não funciona. Já limpei e troquei as memórias, tentei ligar na placa de vídeo on-board, mas não adiantou. O que será que pode ser? Meu PC: Placa-mãe: Asus M5A78L-M/USB3 Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1050 Processador: AMD FX 8300 Fonte: Corsair CX430 (430W) Desde já, agradeço.
  4. Fala pessoal, tudo bom? Estou com um pequeno problema: Tem hora que, quando eu ligo o PC, aparece o logo do Windows e aquelas bolinhas girando. Normal até aí. Porém, antes de chegar na tela de bloqueio, a tela fica toda preta, não aparece cursor do mouse, nem nada. O teclado e mouse ficam ligados, mas não aparece nada na tela. Eu vi depois que era um problema de resolução, pois sempre que dá esse problema, o logo do Windows fica meio “esticado” naquela parte de inicialização. Quando eu fico ligando e desligando ele, uma hora ele liga, mas é muito chato isso. Alguém sabe como corrigir? Desculpe se não consegui explicar muito bem. Sou iniciante nessas coisas. Desde já, agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...