Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Cesar Figueiredo

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. URGENTE, POR FAVOR. Eu estava tentando remover a conta google de um A20 de um amigo meu. Vi uns vídeos no youtube e vi que a solução para ele era fazer um downgrade para o android 10 (ele era android 11), coloquei ele em modo download e tentei fazer o downgrade via odin, mas deu falha no meio do caminho. Fui tentar ligar o celular e meio que dizia que o sistema tava corrompido. Vi mais uns videos no youtube ate que achei uma suposta solução, era usando um programa chamado FRP HiJacker. Tentei fazer com ele e ai o celular piorou de vez, ficou em loop infinito, não aceita nenhum comando e nem conecta ao PC, ja tentei de tudo e não faço a mínima ideia do que fazer. Por favor, me ajudem.
  2. Observei que a partir de um tempo atrás, não consigo mais conectar celulares com entradas tipo C nos três computadores aqui de casa. Já tentei com uns 5 celulares diferentes, simplesmente não rola. Tenho todos os drivers atualizados, já tentei quinhentas soluções do YouTube, não faço mais a mínima ideia do que fazer. Geralmente assim que plugava o cabo ao PC, o raiozinho de carregamento aparecia, mas some com menos de 5 segundos, isso em todos os celulares e com diferentes cabos, mas o PC não dava nem sinal de reconhecimento durante esses 5 segundos.
  3. Boa tarde galera, espero que todos estejam bem. Gosto bastante de jogos de FPS, estava montando um pc só para poder joga-los, mas no final das contas acabou ficando muito caro e tive que optar para um PlayStation 4. Minha maior decepção foi ter que jogar com Joystick ao invés de teclado+mouse. Acabei pesquisando um pouco e achei um tal adaptador cujo nome é ''CronusMax'', esse prometia conseguir conectar Joysticks do Xbox 360 e One em PS4 e vise versa, mas o que mais despertou minha atenção foi a possibilidade de poder conectar e jogar com teclado+mouse no console, além de não ter a necessidade de comprar outro Joystick por poder usar meu antigo controle do Xbox 360 nele. Alguém já usou este? Ou sabe me informar se será uma boa compra? Também queria saber se teria demora na taxa de resposta ou algum tipo de lag e se acaso funcionasse, correria risco de tomar ban por forçar o uso de teclado+mouse? Obrigado!
  4. Estou a procura de um headphone casual, mas sem deixar de lado o conforto, potencia e a beleza. Para poder escutar músicas no celular mesmo.
  5. Obrigado pela atenção amigo, mas eu consegui ligar ele e por enquanto ta funcionando be boa, mesmo assim muito obrigado!
  6. Eu o que eu pensei, meu Pc não é dos bons, mas roda a maioria dos jogos no low, eu poderia ficar com o pc e o ps4 ao mesmo tempo, seria mais lucro?
  7. Bom eu tenho um Pc com 4 gb de ram DDR3 1600 da Corsair ai inventei de colocar mais 2 gb de memória RAM DDR3 1333, so q ai o pc não liga mais com o conjunto, alguém saberia resolver?
  8. no caso o upgrade mesmo so seria da rx, a memória não teria como e amigos aq do forum disseram q a minha fonte aguentaria.
  9. Bom eu tenho um Pc com as seguintes características: Fx 6300, gtx 730 1gb, 6 gb de ram e fonte EVGA 430W 80 plus. Como presente eu poderia escolher entre uma placa de vídeo Rx 580 8 gb ou um play 4. Lembrando q eu consigo jogar fortnite e gta v no médio com essas configurações atuais. Queria poder ter sugestões de escolha pois sou bem indeciso.
  10. Me recomendem mouse, teclado e headset gamers, que sejam bonitos e tenham um bom custo/benefício.
  11. Obrigado amigos. Só mais uma dúvida, vcs compram eles pela steam ?
  12. @dudaskank Eu queria saber tipo como eu vou usar o mesmo hd eu preciso fazer uma formatação? Sei la tipo instalar o Windows novamente. E para fazer a placa de vídeo e o processador funcionar precisa de instalação de drivers?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...