Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swro

Membros Juniores
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Meu PC n sai dessa tela, nem entra na bios, já apertei delete, f8, a ***** toda, mas não sai dessa tela maldita
  2. Acho que você não entendeu muito bem, na verdade, quando cai a temperatura (80 °C) o fps cai junto, daí quando a temperatura sobe (90 a 100 °C) o FPS fica normal (60 fps)
  3. Eu notei que meu PC tá dando muita queda de fps, daí eu baixei o MSI afterbunner pra ver. Quando está rodando normal o processador fica entre 90 e 100 °C, porém, quando chega a 85 pra baixo daí tem a queda de fps... como resolver isso?
  4. @ArThDsL Pô amigo, não deu certo... eu ja tentei de todo jeito, não ta dando, alias, eu fiz exatamente como o vídeo do curso que eu to fazendo...
  5. @ArThDsL valeu mano... vou ver se dá certo, caso não dê eu volto kkkk
  6. Olá, estou aprendendo a programar web e estou com um problema, eu estou tentando justificar esse texto mas não estou conseguindo, por algum motivo o código pra justificar não está funcionando, eu já utilizei a tag "style" outra vez e deu certo, mas não deu certo dessa vez pra justificar. Outro problema também é o excesso de "</br>" tem como eu fazer quebra de linha sem esse excesso?
  7. Olá, eu to fazendo uma intro pro meu amigo no Adobe After Effects, só que ta com esse quadrado no lado superior esquerdo, e com esse chão quadriculado, como posso remover isso? Eu queria saber tmb qual é o melhor modo de renderizar direto aqui no After? porque a opção de Quick Time não aparece, tem algum para substitui-lo?
  8. Olá, eu quero imprimir um PDF, mas ta saindo colorido (verde) e eu quero preto e branco, não tem a opção de escolher se é colorida ou preto e branco, como eu consigo resolver? Obs: sempre da pra escolher quando é um documento de texto.
  9. @r_Tray valeu, é uma duvida meio besta mais é curioso kkkk
  10. Olá, estou aprendendo a programar em C (por conta própria) ai eu percebi uma coisa, tanto faz eu usar código de formatação ou não, pois vai dar o mesmo resultado, então, porque usamos esses códigos de formatação? é para ficar mais legível para a maquina? ficar mais fácil para programas futuros?
  11. eu estava realmente com duvida no caminho absoluto e caminho relativo (pois no meu curso básico não explica com clareza). Mas eu tmb quero que apareça um "pré-visualização" (uma mini imagem) Agradeço a ajuda... obs: (eu arrumei o caminho com a sua ajuda)
  12. Olá, eu estou aprendendo programação HTML e estou com uma dúvida, como faz para que a imagem em um site apareça em visualização (sem precisar clicar como se fosse um hyperlink),... aqui um exemplo: Agradeço quem puder me ajudar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...