Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retful

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. meu ssd começou a travar e nem tem uma semana de vida. começou primeiro dando pau no teclado que simplesmente desconfigurou. depois de conseguir o problema do teclado a lixeira apresentou problema que não poderia excluir nada. achei que fosse virus então tentei instalar antivirus porém os aplicativos nao instalavam até que consegui o avast. porém começou a travar o sistema e daí só deu travamento. tentei de tudo e nada. MEU SSD É DA SANDISK PLUS 120GB. ainda tenho 2 hds um com o meu windows 10. pensei até que era conflito de hd, porém eu tirei o hd e até os 2 mas o travamento continuava o mesmo.
  2. Asrock 760GM-HDV com processador AMD FX 6300 64 bits e memória 4g Ddr3, Windows 10 e placa de vídeo Gt730 Ddr3 4gb. O problema é que por tudo ser novo eu ainda não consegui configurar porém toda vez que rodo ou instalo alguma coisa "pesada" ( como Naruto S. U. Storm 4) ele fica travando ou demora muito para responder. Eu devo estar perdendo alguma coisa como melhorar o processador ou a placa de vídeo ou então colocar mais um pente de memória ?!?!?!?! Preciso de ajuda pois está travando muito e só tem uma semana o PC que montei !!!
  3. Ae, consegui encontrar o CD que tinha instalado e logo o Windows reconheceu. funcionou perfeitamente. Pude enfim dar um upgrade no meu PC. Obrigado.
  4. Farei isso é ainda colocarei o Windows 10 pois o fabricante só colocou atualizações mais de porte para esse SO. Obrigado e logo responderei se funcionou.
  5. Pessoal comprei uma asrock 760GM-HDV com processador AMD FX 6300 64 bits e memória 4g Ddr3. Instalei tudo certo porém ela reinicia depois da introdução da Windows com aquela bolinha de espera. Depois diz algo que não consigo ler direito e reinicia o PC até entrar no modo de restauração do Windows. Meu Windows é 8.1 32 bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...