Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joaovsr

Membros Juniores
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Tudo que Joaovsr postou

  1. @Sadzinho a sua é essa? https://www.terabyteshop.com.br/produto/11705/placa-mãe-colorful-battle-ax-b450m-g-deluxe-v14-chipset-b450-amd-am4-matx-ddr4 vale a pena esses 70 reais de diferença pra mim que n vai usar esses 2 slot de RAM a mais?
  2. @Sadzinho essas mais caras não da pra mim, e quanto a 4 slots de RAM n faz diferença para mim agora creio eu, e a respeito da dissipação nos VRM, isso também não ajuda na durabilidade da placa? tipo para ela durar mais tempo... e tava vendo que na terabyte chegou umas dessa marca chinesa Colorful https://www.terabyteshop.com.br/produto/11706/placa-mãe-colorful-battle-ax-b450m-hd-v14-chipset-b450-amd-am4-matx-ddr4 vale a pena essa?
  3. @Angern @Angern Obrigado por responder , porque a da gigabyte e melhor que as outras?
  4. Olá, estou dando uma atualizada no meu pc (era um kit antigo), já peguei 16 gb de RAM DDR4 (2x8) o processador um Ryzen 5 1600, e agora tenho que escolher uma placa-mãe, queria uma b450 pra ja deixar margem para um upgrade para a 3 gen do ryzen, e achei esses 3 modelos na faixa de preço que queria (no máaaaaximo 500 reais): placa-mãe ASROCK B450M-HDV https://www.terabyteshop.com.br/produto/11107/placa-mãe-asrock-b450m-hdv-chipset-b450-amd-am4-matx-ddr4 Gigabyte B450M GAMING https://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450 MSI B450M PRO-M2 https://www.pichau.com.br/placa-mãe-msi-b450m-pro-m2-ddr4-socket-am4-chipset-amd-b450 não entendo muito de VRM e fases, por isso vim perguntar aqui qual parece mais vantajosa ( não pretendo fazer OC).
  5. ai o link para o manual PDFhttps://www.supermicro.com › MNL-1130
  6. Consegui achar o manual , liguei deu tudo certo, PS: sou novo nesse universo dos fóruns, o que acontece agora que o problema foi resolvido? tem que apagar o post ou fechar?
  7. @Erso O como eu consigo olhar o modelo do computador do qual ela pertencia, ja que anteriormente essa placa estava montada em um gabinete que não era o que ela veio de fabrica? segue a foto da placa
  8. @Shaman93 mas como vou saber onde conectar cada cabo, ja que não tem nenhuma identificação nos pinos?
  9. Olá a todos, sou novo aqui e agradeço a atenção. Resumidamente tinha um pc mais antigo aqui em casa e o gabinete dele ja estava bem feio então resolvi trocar por um outro que consegui, (já tinha trocado outros PCs). O problema foi na hora de ligar os Leds botão de power e etc. já que os pinos dessa placa-mãe (Itautec is11ut) são bem diferentes dos que eu ja tinha visto (aqueles comuns de 9 pinos), e eu não acho manual dela em nenhum lugar, e eu fiz a burrada de não tirar uma foto antes de desconectar os do gabinete antigo. Vasculhando a placa achei esse esqueminha que parece se referir ao painel frontal mas não consigo desvendar o que ele significa, se conseguirem desvendar, segue uma foto dos pinos e do esqueminha
  10. Olá, meu notebook e um Asus S400CA(2013), logo quando ele deu esse problema pensei, deve ser aquele famoso problema na BGA do Chipset, e então quando eu abri para olhar, ver se não era só limpar a memoria ram (li que esse tipo de problema também tem esses sintomas), e percebi que ele não tinha Chipset Norte, (pesquisando vi que pelo que parece e um modelo de processador que faz o trabalho do chipset, eliminando o mesmo) e também não problema de mémoria ram já ela e integrada a placa-mãe, e também fiz os testes para ver se era o cabo flat e não parece ser ele também, o que mais poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!