Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gold Marden

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá feras!!!, muito boa tarde, eu estou interessado em montar um PC novo quero montar um core i9 ,mas tem uma duvida que está batendo, existe uma quantidade ate numerosa de Placas-mãe seja Asus ou gigabyte, mas caso vocês me orientem entre uma ou outra queria saber qual o tipo e especificação?? por exemplo se é ASUS qual a especificação se é gigabyte determinada especificação!? Podem me ajudar?O meu interesse é uma Placa-mãe com uma Bios execelente razão overclock,, podem me ajudar??
  2. Eu acho uma coisa importante a e engraçada a observar eu assiti um tutorial no youtube com a serie z370 da gigabyte e achei ela melhor do que a Asus , eu por exemplo tenho uma z97 asus ta tudo bem e multi GPU cabe nividia e amd placas de video eu tento fazer overclock de processador e de memoria e é horrivel meu computador fica mais rápido sem as configurações de overclock dessa placa a Asus funcionando no básico do que com as configurações de over eu Achei a Asus horrivel pelo menos posso dizer com certeza ela não cumpre as ordens de configuração de overclock funciona muito mais rápido no básico do que no over, eu acho horrivel, minha configuração é a seguinte placa-mãe Asus Z97 pro, procerssador I7 4790k e 32 gigas de memoria ram ddr3 1600 minha placa de video é saphire rx 480 8 gigas mas eu não faço overclock de placa de video, queria algum link de tutorial dessa placa z390 do youtube mesmo para que eu possa verificar , peço a ajuda e orientação de vocês campeões!
  3. Ola campeoes ,joia, eu queria saber qual a melhor placa-mãe z390 aquela que tem a melhor bios no sentido de se fazer overclock de processador e memoria se tratando do processador I9-9900k , qual delas oferece recursos mais faceis nestes termos que eu falei a Gibabyte ou a Asus??
  4. Muito obrigado meu amigo!! valeu pela força! estou botando a maior fé na placa tambem vou mencionar as coisas que voc~e falou pra ele,mais uma vez muito obrigado mano!!!
  5. Eu não sei porque eu não tenho conhecimento suficiente ,, mas pelo que me consta , eu falei com um cara que dizem ser um fera mesmo campeão de tecnico exigi que seja feito por ele comprei outra placa-mãe Intel dz87klt-75k seminova e vou tentar de alguma maneira resolver esse problema, mas uma coisa honestamente não sei se vai ter solução para essa placa -=e lamentável eu prometi ao rapaz uma boa gratificação caso fique perfeito, tanto em relação a BIos da placa como referente aos drives de instalação, por isso eu pedi ajuda ao forum, como pedindo ajuda mesmo! essa placa Intel é otima para fazer overclock eu tenho uma Asus 97 pro multi GPU que não faz o over que a Intel faz.
  6. Ola amigao ela liga sim inclusive aprece o logon da intel mais meu colega falou que ele ate incia o windows mas não sutenta muito o sitema repito ela carrega o windows no meu caso eu tenho os dois tanto 7 professional como o 10 para usa-lo ele inicia o windows aparece inclusive aquele logon da Intel mas desliga o sistema do nada ele as vezes trava, ai eu tenho de reenicia-lo muito estranho, antes ele não estava assim um aigo me disse que atualização de bios tem de ser feita sem o Windows e sim com o DOS que existem programas especificos para atualização de Bios, e nunca atualizar com o Windows disse para mim que existe programas especificos para isso todos usando DOS disse que ai a atualização pode ser feita em qualquer tipo de placa respeitando logicamente que cada um tem o seu fabricante Asus, Gigabyte ou Intel etc... adicionado 2 minutos depois Apenas acrecentendo uma coisa eu terrnho apenas um so tipo de Windows!!! formatado! e naõ os dois ao mesmo tempo!!!!
  7. @Gold Marden Sim eu posso explicar eu tenho uma placa intel que um tecnico de informática descuidadamente tentou fazer uma atualização da Bios, so que ao invés de atualiza-la ele comorrmpeu a Bios e e de uma placa praticamente nova que esta com a Bios corrompida e não sei se expliquei bem sem funcionar eu me refiro a placa-mãe, alguns disseram que eu tenho que gravar a Bios, outros que esse tecnico não poderia atualizar a Bios por cima do Windows, não sei como proceder ja que meu processador é core I7 4790k, a pergunta é será que eu posso regravar a Bios mesmo sabendo que a Intel não fabrica mais placas -mãe, meu processador é de quarta geração e eu sou maluco por esta placa ela é otima !pelo menos era não sei se vou conseguir regrava-la me refiro a Bios da placa-mãe intel dz87klt-75k ! preciso de orientação nesse sentido, Obrigado!
  8. Ola pessoal queo pedir uma ajuda aos senhores eu tenho uma placa intel dz87klt--75k e queria saber se eu posso gravar a Bios dela que esta zerada??
  9. Eu me lembro que quando eu tinha a minha primeira placa intel dessa especificação eu tinha windows 7 professional pro e consegui atualiza-la para windows 10 e consegui ,, mais ai depois eu comprei uma placa rx480 amd e o rapaz tentou atualizar a bios e corrompeu minha placa e a bios foi zerada, infelizmente, agora comprei essa seminova uma coisa tenho de falar eal é otima para fazer overclock, tmabem ouvi comentários de que ela a placa intel dz87klt-75 tem suporte a sli nvidia.
  10. Ola pessoal eu queria saber se a placa intel dz87klt-75k e compativel com windows 10 pro tambem se eu posso baixar o drive de instalação pela internet , eu falo dos drives de instalação não atualização de bios, peço ajuda eu tinnha essa placa e ela é otima pena que a intel não fabrica mais! comprei uma semi nova nos exterior, queria saber se é compativel com o windows 10 pro e se eu posso baixar o drive de instalação da placa pela internet,,obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...