Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slark

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Arthur, eu achei uma promoção do Redragon Tyr por 67 reais na Amazon, já com frete incluso. Você acha que ele dá conta do recado? Eu só queria resolver o problema do superaquecimento e acho que parte do que está fazendo o PC até desligar é possivelmente o cooler box mal colocado. Obrigado pela ajuda!
  2. Caramba, obrigado por essa dica sobre não colocar no topo proximo a frente, nunca tinha ouvido falar nisso. Poxa, mas como eu posso escolher bons fans então? Os que eu comprei ainda não chegaram, dai se tiver alguma recomendação eu posso devolver os que comprei e pegar outros. Sabe de alguns fans que sejam bons e não tão caros? Eu comprei esse pelo preço e pelo CFM: https://www.kabum.com.br/produto/111132/cooler-fan-rise-mode-wind-w1-120mm-led-vermelho-rm-wn-01-br Ele é muito ruim?
  3. Vou tentar fazer isso de tirar a parte da frente, eu comprei fans para colocar em todos os espaços que faltam, eles tem 50CFM, eu sei que não é ótimo, mas espero que ajude.
  4. O meu gabrinete é um XPG Starker. Agora estou no trabalho, mas assim que chegar em casa posso postar a foto. o AG400 seria muito melhor que aquele que postei da Redragon? Obrigado pela ajuda @Arthur Arnemann Obrigado pela dica, acho que ele ainda esta dentro do meu orçamento @Arthur Arnemann Obrigado pela dica, acho que esse ainda esta dentro do meu orçamento
  5. Olá, bom dia! Eu tenho um Ryzen 5600 que esta aquecendo demais, as vezes o PC chega a travar e desligar sozinho por causa disso. Eu acho que meu cooler box pode estar mal instalado, mas também creio que altas temperaturas na minha cidade e a falta de fans no meu gabinete estão contribuindo para isso. Decidido a resolver esse problema eu comprei fans para colocar no meu gabinete e decidi comprar um novo cooler para o meu processador, mas não sei qual seria a melhor opção para substituir o cooler box sem gastar muito. Eu me interessei pelo Rise Mode g800 e pelo Redragon Tyr, qual desses 2 vcs acham que é o melhor? Eles seriam melhores que o cooler box do Ryzen 5600? também aceito dicas de coolers para comprar, só não queria gastar muito mais de 100 reais. Desde já agradeço a ajuda!
  6. Acho que o jeito vai ser eu testar. Muito obrigado @dudaskank !!
  7. @dudaskank Obrigado por responder! Eu jogo dota2 mas queria usar o monitor também para zerar alguns jogos single, por isso acabei optando por esse de 27', porque ia ficar um pouco longe do monitor. Vou testar pra ver se me adapto, porque monitores com resoluções maiores estão bem mais caros.
  8. @Shaman93 Entendi. voce também sabe se o IPS e melhor que o VA? eu vi esse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/17217/monitor-gamer-superframe-precision-27-pol-quadhd-1ms-165hz-hdmidp-sfv2701g. mas não sei se e bom
  9. Olá, boa tarde! Recentemente eu adquiri o monitor ultragear de 27', so que estou com medo da resolução ser pouca pelo tamanho da tela. alguém que tenha experiencia com monitores poderia me dizer se a imagem e os textos ficarao ruins e pixelados?
  10. Olá, recentemente comprei a cadeira gamer Pichau Dazing, que segue o mesmo modelo da Husky Snow, sendo a duas idênticas. Infelizmente quando terminei de monta-la e comecei a utiliza-la fiquei desconfortável por sentir que minha coluna nao estava ficando reta, senti como se o encosto fosse muito fundo. Então gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo problema com alguma cadeira gamer e se todas que nao são aqueles modelos estilo banco concha são assim mais fundas na parte do encosto. Obrigado pela atenção!!
  11. Olá, gostaria de saber se conseguiria usar o headset conectado ao controle de ps4 ou de xbox one, quando algum destes estiver conectado via bluetooth ao computador. Obrigado pela atençao!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...