Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alan maciel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @BielSoftTec assim que eu chegar em casa posto
  2. @Rafael Tuco amigo desculpa a ignorância , mas essa atualização é feita sem o processador?, creio que ela muito basica, uma gigabyt A320-S2H.
  3. @Rafael Tuco amigo esse seria o problema, por que aqui, não conheço ninguém com outro processador ryzen, pra atualizar, vir que ela estava dando problemas pro ryzen 2XXX e as apus, e o povo tava usando processadores 1 geração como esse.
  4. conectado direto a placa-mãe não dá video, tentei por hmdi na tv também não vai.
  5. Bom dia galera, Montei um pc com as seguintes peças,Amd ryzen 1600, memoria hyperX hx424c15fb2/8, placa de video RX 570 , fonte 550 corsair, e placa-mãe Gigabyt A320M-S2h. Montei tudo direitinho, não deu video, liga as fans tanto do processador quanto da vga, porém sem video, não bipa, também não aparece o led como se o hd tivesse ligado,se isso ajuda em algo,tentei resetar a bios tirando a bateria e nada, tentei pelo modo jumper, também nada, apesar da placa não vir com nem um jumper.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...