Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clattanoia

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Jheam Storch Ross Entendi. Obrigado de novo! Se puder responder uma última coisa: Depois de comprar o PC - que eu pretendo fazer o mais rápido possível - eu quero comprar e instalar um SSD assim que eu conseguir dinheiro o suficiente. (Ajuda bastante com qualidade de vida e um dos meus jogos preferidos é praticamente dependente do SSD). Se você souber, qual tamanho/tipo de SSD eu deveria comprar? Provavelmente eu não usaria mais do que 120GB - considerando que só pretendo colocar o sistema + um ou dois jogos - mas eu vi diversos sites falando que SSD de 120GB não compensa.
  2. @marcelo-kayo Eu provavelmente exagerei um pouco no "horrível", mas aqui está as configurações: Processador: AMD FX(tm)-6100 3.30GHz Memória RAM: 8GB Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GT E a fonte eu sinceramente não me lembro qual é. O computador é bastante antigo, e esse é provavelmente o maior problema dele (Se eu não me engano, eu ganhei ele em 2011). Se possível, eu gostaria de não usar peças dele também, por causa que mesmo ele sendo ruim para jogos, ainda funciona bem, então queria deixar ele pra minha mãe, que 'tá precisando de um PC pra estudar. adicionado 7 minutos depois @Jheam Storch Ross Agradeço a resposta! A configuração que você mandou só muda o processador, certo? Poderia me explicar porque você achou a combinação da 200GE e da placa de vídeo ruim? De novo, obrigado!
  3. Meu computador atual é completamente horrível, e eu finalmente consegui dinheiro para montar outro do zero. Não pretendo conseguir o melhor computador logo de cara, mas imagino que com o meu budget atual seja o suficiente pra conseguir jogar alguns jogos atuais (mesmo que na qualidade baixa~média). Eu estou tentando aprender sobre peças e montagem de PC, mas por enquanto eu sou bastante leigo, então gostaria de uma ajuda. 'Tô pensando em comprar um PC direto pré-montado, porque assim evita risco/trabalho de eu acabar fazendo algo errado na montagem. Mais especificamente, estava pensando nesse, da Pichau. Vocês acham que vale a pena? Dá pra conseguir algo melhor com o dinheiro que tenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...