Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Woozyy

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Woozyy postou

  1. @Ricardov A velocidade está normal, mas vou ter que procurar o procon mesmo. valeu
  2. Boa tarde, estou com problemas de perda de pacote constante em jogos, cerca de 20-40% e tenho uma internet fibra optica de 20mb. Estou há um mês brigando com a prestadora da internet pois eles vem aqui em casa e me diz que o problema é no jogo, no meu pc e em várias outras coisas. Mas já fiz teste em outros jogos e até mesmo assistindo live na twitch tem alguns travamentos. Eu moro em um prédio e não sei por qual motivo é uma fibra para o prédio inteiro, distribuindo a net por um switch em cada apartamento e a banda é controlada pelo roteador. Eu acredito que o problema seja nesse tipo de instalação, pois há um mês atrás somente eu tinha a internet, e depois outros dois moradores contrataram os serviços e eu comecei a ter esses problemas. Alguém poderia me dizer se o problema pode ser nessa instalação, pois já fiz de tudo, testei em outros jogos, outros Pcs, até de madrugada continua tendo perda de pacote. Estou querendo entrar com uma ação judicial com a prestadora pois eles se recusam a arrumar o problema ou colocar uma fibra no meu apartamento, a rescisão do contrato é muito caro, fica difícil cancelar. Vou deixar uma foto da instalação. Um dos moradores que colocou também joga e sofre com os mesmos problemas.
  3. Boa tarde, há mais ou menos duas semanas estou tendo problemas com perda de pacote em jogos, uso internet fibra optica de 20mb. O problema é que moro em um prédio e a instalação da fibra chega no prédio e depois é distribuída nos outros apartamentos por um switch, até duas semanas atrás apenas eu usava a internet, depois disso dois moradores começaram a usar e eu comecei a ter problemas. Os técnicos já vieram aqui e disseram que esse tipo de instalação que fizeram não tem nada a ver com o problema que eu tenho, mas foi no dia que esses dois moradores colocaram que eu comecei a ter perda de pacotes, alguém que entenda disso poderia me dizer se isso pode estar dando esse problema ou não? Pois estou pensando em cancelar essa internet se eles não derem um jeito nisso. adicionado 47 minutos depois Alguem??
  4. Boa noite, eu uso uma TV da LG de 24 pol como monitor, e já faz um tempo que tenho tido esse problema, eu jogo CS GO e rodo ela a 250-300 FPS, mas a sensação que eu tenho no jogo é como se tivesse rodando a menos de 60 FPS, eu uso um cabo HDMI para conectar a TV ao pc. Gostaria de saber se vale a pena eu trocar a TV por um monitor ou continuar com a TV mesmo, gostaria de um de 144hz mas não tenho condições, 60 FPS já me agrada mas não sei se vale a pena eu vender a TV pra comprar um monitor. Obrigado!
  5. Boa noite, estou com um problema relacionado com o drive da minha RX 570, estou usando o Radeon Adrenalin Versão 19.7.2. Eu acabei de formatar o computador pois troquei o processador e o problema é que quando eu abro o drive e clico em jogos ele fecha, não estou conseguindo configurar o drive do jeito que eu quero. Quando clico em jogos ele fecha, o que pode ser? Já reinstalei o software, tentei instalar drivers antigos mas não consegui. Obrigado! adicionado 44 minutos depois adicionado 46 minutos depois Alguém??
  6. Ouvi dizer que as placas da gigabyte tem dual BIOS, alguns dizem que dão muito problema por conta disso, sabe me dizer como funciona?
  7. Boa noite, recentemente comprei um processador ryzen 5 1600 e estou necessitando de uma placa-mãe. Pesquisei bastante e na faixa de preço que posso pagar encontrei duas placas mães e estou com dúvidas entre elas. Gigabyte B450 Aorus M Asrock B450 pro 4 mATX Gostaria de saber qual delas vale mais a pena, gostaria de no futuro pegar os ryzen de 3º geração e em questão de overclock acho que irei fazer apenas nas memorias RAM. Obrigado!
  8. @DiF Obrigado mano, gostei muito dessa placa da gigabyte.
  9. Boa tarde, estou querendo trocar o meu Pentium g4560 por um ryzen 5 1600 ou 2600, mas estou em dúvidas com algumas placas mães, estive olhando os chipsets b350 e b450 e gostaria de saber opinião sobre essas marcas: placa-mãe GIGABYTE B450 AORUS M, CHIPSET B450, AMD AM4, MATX, DDR4 placa-mãe Asus Prime B450M-A DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B450 placa-mãe MSI B350M GAMING PRO, CHIPSET B350, AMD AM4, MATX, DDR4 Gostaria de saber qual dessas três valem a pena, interessei mais pela gigabyte mas um colega meu disse que dá muito problema e que a marca não é muito boa. Gostaria de opiniões, obrigado.
  10. @GABIROSKA12 Descobri que meu baixo desempenho no CS era o anit cheat da GamersClub, jogando em outros servidores que não necessita anticheat esta tudo normal, instalei o 19.5.1 e estou usando ele.
  11. @GABIROSKA12 Vou testar essa versão mais tarde pra ver no que da kkkk
  12. @gabiroska12 adrenalin 2019 19.5.2 adicionado 0 minutos depois @GABIROSKA12 Vou testar depois aumentar a frequência das memorias
  13. @GABIROSKA12 A minha tava pegando 75º, aí eu aumentei a velocidade das ventoinhas em determinadas temperaturas e até agora o máximo foi 66º. Eu tava pensando em aumentar o core clock também, mas tu acha seguro aumentar a frequência das memórias?
  14. @GABIROSKA12 A minha é exatamente essa kkkk eu tenho medo de fazer over clock kkkk
  15. @GABIROSKA12 Sim, minha placa é da powercolor adicionado 0 minutos depois @GABIROSKA12 Pior que eu também usava uma GT 1030, troquei pra rx 570 semana passada adicionado 2 minutos depois @Victor zacaron Um amigo meu joga com um i7 de primeira geração e consegue mais FPS que eu adicionado 2 minutos depois O que fica esquisito é que aqui eu rodo qualquer jogo tranquilo, jogos bem mais pesados que CS GO e só nele que é um jogo super leve tenho esse problema.
  16. @Victor zacaron Renderização multinuclear está ativada e não tá com limite de FPS
  17. Boa noite, estou tendo problemas relacionado a FPS em apenas um jogo, CS GO. Meu FPS esta ficando entre 60-100 com tudo no low, executei o msi afterburner e o uso de CPU e de GPU não chega a 40% sendo que em todos os outros jogos está tudo normal, por exemplo no pubg o uso de GPU fica sempre nos 100% e da CPU nos 70-90% com FPS 70-90 no medio. Minha maquina é essa: placa-mãe H110M-R Processador Pentium g4560 Placa de vídeo AMD Radeon RX570 4 GB Memoria RAM 8 GB 2400mhz SSD 120GB SanDisk Fonte Gamemax gm500
  18. Essa fonte rodaria uma rx 570 4 GB? https://www.terabyteshop.com.br/produto/7496/fonte-gamemax-gm500-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo
  19. @Kleber Peters Mas essa da gamemax aguenta ou não?
  20. Boa tarde, gostaria de saber se a fonte GAMEMAX GM500, 500W, 80 PLUS BRONZE aguenta essas configurações: placa-mãe: h110m-r Processador: Intel Pentium g4560 Memoria RAM 8 GB 2400 mhz Placa de vídeo: Radeon Gigabyte RX 570 4 GB SSD SanDisk 120 GB Gamemax GM500
  21. @Angern Essa fonte é boa? Não conheço muito sobre fontes.
  22. Boa tarde, comprei pela internet uma placa de vídeo Radeon rx 570 4 GB. Fonte recomendada para uso 450w de boa qualidade, eu possuo uma fonte de 500w mas até onde eu sei não é de boa qualidade, o que eu gostaria de saber é se eu consigo levar essa placa de vídeo nessa fonte por um período curto de tempo até eu comprar outra, pois como comprei a placa não vou conseguir uma fonte boa por agora. Meu PC: placa-mãe: h110m-r Processador: Intel Pentium g4560 Placa de vídeo: GT 1030 2 GB SSD SanDisk 120 GB Fonte: Dmix AF 500 A fonte é uma marca totalmente desconhecida pra mim, ela veio junto ao gabinete, na época não sobrou dinheiro pra uma melhor.
  23. Sim, o desempenho da máquina pra fazer outras coisas é super bem, não que 80-100 FPS seja ruim, mas eu comprei pra ter 150+. É tenso. adicionado 9 minutos depois

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...