Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dvdvortex

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dvdvortex postou

  1. Eu sei que os dois são bem ruins, mas o dólar tá alto demais. Como analisar esses processadores de baixo desempenho? Pentium é sempre melhor que Celeron?
  2. Quero jogar jogos na steam e jogos que apenas reconhecem se for controle de Xbox. Tenho controle de ps4 e funciona dá certo usar o software DS4 pra que o windows reconheça como controle de Xbox. Mas preciso de mais controles e que sejam mais baratos, custando no máximo 70 reais. Quais opções funcionam assim?
  3. É possível colocar SSD nesse notebook? Se sim, quais modelos são compatíveis?
  4. Esse SSD (https://www.kabum.com.br/produto/95877/ssd-wd-green-240gb-m-2-leitura-545mb-s-wds240g2g0b) é compatível com o ideapad S145 (modelo 81S9000)?
  5. Mas o tamanho do ssd importa?? Sendo M.2 existe alguma outa especificação que eu tenho que me preocupar?
  6. Tenho um IdeapadS145, que em um etiquete própria do notebook vem escrito Slot disponível SSD NVME M.2. Isso significa que ele só vai comportar SSDs desse tipo o SATA, outros tipos também servem?
  7. Entendi. Então comprando realmente pelo mercadolivre eu meio que sempre estou segurado? Sempre eu posso devolver o produto (ou a fraude de produto) e pedir o dinheiro, ou tem caso que não?
  8. @Phoenyx E Pera, então no caso desse cara que com certeza é golpe eu poderia comprar (sem ser pelo "desconto" claro), esperar a caixa cheia de pedra chegar e pedir o dinheiro de volta pro mercado livre?
  9. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1323467817-notebook-dell-inspiron-14-5000-i14-5480-a40s-8-geraco-_JM?quantity=1&variation=43733817861 Além de o preço estar baixo para o produto, o vendedor dá um desconto pagando pelo mercado pago, que aparentemente não me dá qualquer garantia de que a compra foi realizada.
  10. Queria saber se tem algum jeito (mais simples de prefência) de programar para todos os arquivos dentro de uma pasta serem deletados toda vez que eu reiniciar/desligar o windows.
  11. Tô querendo trocar umas peças do meu PC e queria saber essa questão de compatibilidade. A minha é a P8H61-M LX2 R2.0. Por exemplo, quero colocar um SSD e vi que se a mobo não for SATA 3 ele vai rodar com desempenho reduzido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...