Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Menoni

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Infelizmente 300 ta caro pra mim, sabe outra opção com uam boa qualidade?
  2. Então eu vi esse G430 por um preço bem acessivel e dando uma pesquisada ele parece ser bom... alguem ai ja teve/tem ele? Sabem me dizer se é um bom headset para jogos de todos os tipos? Estou em busca de um headset que tenha um microfone com uma qualidade de som legal tambem, será que ele atende esse requisito? Existe opção melhor na faixa de preço entre 250 reais? Agradeço desde já !!!
  3. Estava querendo comprar um i3 8100 para a placa de video rx 580 8gb, será que em jogos atuais, no ultra/ high, em Full HD, esse processador seria o suficiente para essa placa? Daria gargalo? faltaria desempenho? (pretendo usar o PC somente para jogos)
  4. Ok, Muito obrigado pelas informações Por agora pode fechar o tópico
  5. Então, eu ainda estou montando a minha maquina certo, você acha que uma fonte de 450W seriao suficiente para aguentar essa placa e upgrades futuros? Ryzen 5 1600 GTX 1060 6gb Hd 1Tb SSD 120 Gb placa-mãe A320 8 GB RAM (1x8) (O gabinete terá alguns fans com leds) Fonte ???
  6. Olá a todos, recentemente gostaria de comprar a 1060 6gb, porém o preço de uma nova ta meio salgado por enquanto. Meu amigo está vendendo a 1060 6gb dele com 1 ano de uso, ele disse que não jogava muito por dia (cerca de 1 hora). Minha questão é: Será que essa placa vai ter um desempenho inferior a uma nova? Ou posso pegar ela sem problemas? (Obs: Desculpa se estiver no tópico errado, sou novo por aqui )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...