Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kleomar

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu uso ele assim porque deixo ele só na mesa mas da no mesmo. Será que não é o Windows, como eu disse ele começou depois de eu formatar tipo eu formatei e nao consegui instalar nada.
  2. A temperatura acho que não é porque ele as vezes da sinal q liga por um segundo mas já desliga, não dá tempo nem de iniciar o Windows. Acabei de limpar a energia mas não adiantou
  3. Meu notebook fica desligado sozinho, eu uso uns minutos e ele desliga, eu sei que não é as memórias ram porque já testei, ele começou desse jeito depois de eu formatar e agora não consigo nem instala os driver ou formatar de novo. o que podé ser isso?
  4. Isso aconteceu dps de queimar a tela, até achoque isso fez a tela queimar. Uns tempo a traz eu não taça conseguindo usar o monitor externo porque tinha que acessa as config do note, dps de um tempo eu consegui mas como eu tenho que formatar o Windows eu não consigo acessar essas config de novo, então ele só tá espelhando a imagem do note, logo aparece a mancha, mas quando eu formatar vou vê se consigo colocar para apenas o monitor externo. Deve ser isso
  5. eu tenho um notebook com um i5-480m mas nao consigo achar o driver de video, algume sabe se esse processador tem driver?
  6. Tenho um note com a tela queimada (tela branca) mas antes dela queimar eu e usava segundo monitor perfeitamente mas agora esse segundo monitor ele fica escuro quando clico na bandeira do Windows ou quando passo o mouse na partes esquerda da tela bem no canto (e até em cima de atalhos) o que pode ser isso?
  7. Meu note tá com defeito na tela (tela branca) mas meu segundo monitor, assim que eu clico na bandeira do Windows ele escurece a tela, ou quando passo com o ponteiro em cima dos atalhos na tela inicial (parte esquerda do monitor) ele dá umas bugadas (tipo umas escurecidas), alguém poderia me dizer o que pode ser isso?
  8. Meu note tá com defeito na tela (tela branca) mas meu segundo monitor, assim que eu clico na bandeira do Windows ele escurece a tela, ou quando passo com o ponteiro em cima dos atalhos na tela inicial (parte esquerda do monitor) ele dá umas bugadas (tipo umas escurecidas), alguém poderia me dizer o que pode ser isso?
  9. Consegui, muito obrigado! Poderia me dizer se souber do porque quando eu clico na bandeira do Windows escurece o monitor? Poderia ser mau contato no cabo flat?
  10. @GabrielLP14 Eu devo clica na tecla Windows + p + 3 ou esses duas teclasemanas 3 vezes?
  11. Meu notebook queimou a tela, mas antes disso eu usava além da tela do note um segundo monitor, e agora depois que ela queimou eu não consigo mais usar o segundo monitor, alguém poderia me explicar o porque? (O note funciona mas ele fica que nem tá na imagem)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...