Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mikasa Ackerman

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Olá, tudo bem? Então, estou escrevendo pelo meu notebook, já que há 15 minutos atrás, meu pc que é novo (2 meses e pouco) parou de funcionar do nada. Não tinha programas pesados abertos, apenas o Google Chrome. Eu estava assistindo alguns vídeos no Youtube e, do nada, o teclado e o mouse desconectaram. Depois disso, não consegui mexer no pc, a tela tava em full screen e ficou assim por um tempinho. Daí do nada, a tela fica branca com pontinhos pretos e não volta! As vezes pisca, parecendo que vai voltar mas no final fica essa tela branca com pontinhos pretos. Já tentei reconectar o monitor, teclado e mouse pra ver se era algo relacionado ao mal contato mas parece que não! E tenho medo de desligar o pc pelo botão do power. O que eu faço?? Não posso ficar sem computador! Desde já, agradeço.
  2. Opa, muito obrigado! Ajudou bastante. Acho que vou de Gammaxx 400 mesmo, mas vou medir pra ter certeza. obrigado por tudo adicionado 0 minutos depois ah, e eu posso usar esse cooler tanto como exaustor quanto pro processador, ne?
  3. valeu, vou atualizar ele semana que vem, quando eu ativar o windows. E, amigo, o Gammaxx 400 pareceu uma boa solução e acho que vou comprar ele. Posso colocar no processador e como exaustor na parte de trás? Meu gabinete suporta 120mm mas não sei caberia. Deixei o link do gabinete no primeiro post, pra caso você consiga me ajudar... você recomenda eu usar o gammaxx 400 mesmo? acho que ele não dá suporte pra am4 e minha placa-mãe é am4 ( A320M-K)
  4. ok, muito obrigado! O Windows não estar ativado poderia causar aumento de temperatura então?
  5. Está fazendo 30 graus. É o windows 10, mas veio com a versão trial e irei ativar no final do mês. Entendi. Vou ver isto então. E se for pra comprar cooler pra colocar no pc, quais você recomenda? adicionado 0 minutos depois Sim, talvez eu já compre ainda esta semana porque a situação não está boa não kkkkkk Quais marcas você recomenda? Não quero algo caro mas que seja bem eficiente, custo/benefício.
  6. 50 chegando até 60 em idle e jogando eh uns 70-80 adicionado 0 minutos depois eu pensei nisso também, tanto que já olhei e tá tudo certo. O gabinete só tem 3 coolers frontais... será que é falta de cooler exaustor?
  7. Bom dia, tarde e noite. Comprei um computador novo e ele chegou tem uns 3 dias. As config: Processador AMD Ryzen 5 2600x Placa de vídeo RTX 2060 Placa-mãe A320M-K E o gabinete é esse: https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-pouter-ii-led-rgb-pgpo-02-rgb Vem só com 3 coolers na parte da frente e um único cooler box normal no processador que já veio. Jogando jogos até que leves, como csgo, às vezes ele sobe para 80 graus e percebo que está esquentando mais do que eu gostaria. A falta de um cooler exaustor é muito grande? Posso adicionar mais um traseiro para ser exaustor e dois em cima. Seriam 6 coolers que o gabinete suporta. Vi muitas pessoas comprarem este cooler: Cooler Master blizzard t2 Mas alguns disseram que é vagabundo. Não sei o que fazer, sinceramente... Me ajudem aí, galera. Desde já, obrigado.
  8. preciso atualizar? Nunca fiz isto novo e o computador é novo
  9. eu verifiquei antes e estava tudo certinho, o gabinete tem 3 coolers frontais e só. Pretendo colocar mais depois, mas a grana não tava boa e eu queria fechar logo o orçamento. Tenho um Pouter 2: https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-pouter-ii-led-rgb-pgpo-02-rgb?gclid=CjwKCAjw1KLkBRBZEiwARzyE74YcGAJ5uNW7llcAqO-jlMNzWieg6v6aAIT9MUWGjydCpeiPcNQFSxoCr2wQAvD_BwE
  10. Eae galera, tudo bem? Meu pc novo chegou hj, iniciei pela primeira vez tem umas 3 horas e abri o Speccy para verificar a temperatura. A placa-mãe, hd, vga, tudo entre 30 e 40 graus, porém o processador (ryzen 5 2600x) estava com 96 graus, oscilando para baixo ou aumentando até 100. O que faço? Sei que é uma temperatura muito elevada e queria descobrir logo a fonte do problema. obrigado desde já.
  11. 32gb é muita coisa, 16gb já estava bom. Você pode fazer dual channel da forma que você preferir, mas pra melhor compatibilidade eu recomendaria usar o mesmo modelo com o mesmo gb. Você pretende fazer overclock? Eu iria de Z370.
  12. A cx550 já da conta sim. A rtx 2060 é um pouco superior à 1070 ti e até mesmo comparada com a gtx 1080. Uma boa placa, mesmo com os 6 de VRAM, é mais do que o suficiente pra você ficar com ela por um bom tempo. Eu recomendaria pegar o ryzen 5 2600 ou o 2600x. Embora a intel seja levemente superior à amd para jogos, com o ryzen você vai ter uma temperatura mais baixa e um uso bem mais prolongado. adicionado 10 minutos depois Ah, e eu (na minha opinião) compraria 2x8 pra fazer dual channel. E não tem muita diferença entre a 2400mhz e 2666mhz. O aumento de fps é quase nulo.
  13. Sim, isso mesmo. Acho que o jeito é eu comprar e futuramente trocar a placa-mãe. valeu manin

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...