Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YungDree

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpem pela demora galera tive alguns problemas com a internet e não consegui postar aqui. Enfim, troquei as memorias de slot e nada mudou. Executei o memtest e não acusou nenhum erro. Sobre o drive de video saiu uma atualizaçao esses dias e já baixei porém nada mudou também. As condiçoes de travamento continuam as mesmas: quando vou assistir videos no navegador, quando acabo de ligar o pc, as vezes quando vou jogar algum game, quando acabo de ligar ou reiniciar. adicionado 7 minutos depois Galera dei uma pesquisa aqui no forum mesmo e vi um outro cara com o mesmo problema. O processador dele é igual o meu. A placa-mãe é da biostar porém é outra versão. Sera que o conflito pode ser entre o processador e a placa-mãe ?
  2. Atualizei pelo atualizador da Biostar, apesar de lá aparecer que ja estava com a ultima versão da BIOS mesmo assim baixa a ultima versão dnv e atualizei por lá. Deu o erro de CMOS FAIL dnv porém esperei um pouco e o deu boot normal. Mas não resolveu o travamentos. Uma coisa que percebi só agora é que o lag no pc começa quando abro algum video no navegador. Testei varias vezes e todas que eu dava play em um video no youtube começa os travamentos. Muitas vezes não são imediatos mas sempre acontece.
  3. Da CMOS FAIL. Ai eu reseto e volta a versão antiga. Sobre a versão da placa-mãe no site consta "B350 GT3 Versão 6.1" A minha É "B350 GT3 Versão 6.0" Lá no site da biostar não tem nenhuma "B350 GT3 Versão 6.0" creio sejam iguais. Eu baixei a versão mais recente do drive de video e nada mudou também. A bios eu tentei baixar outras versões e da CMOS FAIL também. No site da biostar tem uma tabela de memoria ram compativel com a placa-mãe. A minha esta la que é a memoria da Tem Group, porém o modelo que esta lá nao é o mesmo que eu tenho aqui instalado. Modelo do site = TED48G2400C16BK Meu modelo = TLRED48G2400HC1601 Será que isso influencia em algo também ?
  4. Consegui resolver o problema sem formatar. Porém não rolou a atualizar a bios. Sobre o driver de video mais antigo, eu baixei e só piorou. Agora estou com o mais recente, tanto de video como do chipset. Bom tirando a parte de atualizar a bios tem mais alguma dica ?
  5. Não. Nem pendrive bootavel tá indo provavelmente vou ter que formatar.
  6. Atualizei a bios para versão mais recente, o pc da boot normal porém não consigo fazer login no Windows. E se eu tento ligar ele só com o Ssd não dá boot.
  7. Obrigado por lembrar desse detalhe muito importante!!! (Gamemax 500w modelo gm500)
  8. Fala galera beleza? Comprei um pc pra jogar. Peguei na Balck Friday e ele tem a seguinte config: placa-mãe: Biostar Racing gt3 B350 Processador: Ryzen 1800x Placa de video: Rx 580 8gb Armor MSI Memoria ram: Team Group T-FORCE VULCAN 16gb (Dual channel) HD TOSHIBA 1TB SATA III 3.5 7200RPM Ssd: WD Green 240gb Fonte de alimentação: Gamemax 500W (modelo gm500) Uns amigos montaram pra mim tudo certo na montagem. Estou tendo pequenos travamentos que o pc fica bem lento mais ou por uns 2 minutos depois volta. Já dirvesas coisas e nada funciona. Além de eu não saber ao certo se é algum componente ou problema de software. Bom vou deixar alguns prints e condições descritas se algum tiver qualquer ideia do que possa ser agradeço a ajuda. Link dos prints:https://drive.google.com/open?id=1ApF5OaEE2fgPSsFlgHamCnnoZ8duro-O - Geralmente os travamentos ocorrem quando acabo de ligar, reiniciar ou volto o pc da hibernnção - Veja no print do SSD que o espaço para Over-provision esta em 0%, ja tentei aumentar pra 10% e consegui porém não melhorou nada continuou os travamentos então voltei ao normal.(desaloquei 10% do espaço total do SSD, não sei se é a forma correta de liberar o espaço parao OP mas aparentemente funcionou, logo depois olhei no SSD-Z estava lá 10% de espaço para OP). - O pc não chega a congelar só lagado mesmo. - O meu sistema operacional está no SSD e mesmo com o HD desconectado o pc não da boot (não sei se importa essa informação mas por via das duvidas está ai). - Desconfio que seja o SSD ou memoria ram,porque ja testei com outra placa de video e o problema continua. - Ainda não testei minhas peças em outro pc - Todas peças novas nada usado Se faltou alguma informação me fala que eu passo obrigado desde já!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...