Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Dal Ponte

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. tive o problema do display trincado e liguei para uma autorizada(hoje, dia 8 de janeiro de 2019). Eles informaram que o modelo da minha LG 42LB6200 foi descontinuado e que portanto não há peças para reposição, incluindo o display. Liguei para LG, onde fui muito bem atendido e ela confirmou o que você disse sobre permuta. Pediu que eu solicitasse, junto a essa autorizada que liguei, uma OR e a anexasse junto com a NF da tv e mandasse respondendo ao email que a LG já me enviou. Liguei entao para autorizada para pedir a OR por email. Eles explicaram que só havia duas formas de enviar a OR: ou vindo aqui em minha casa, e a visita seria cobrada, ou levando a tv lá, que eles nao cobrariam, mas fariam uma videoconferência com o pessoal da LG, onde eles mesmos enviariam a OR para a LG. MAS, no final a atendente da autorizada não me aconselhou a dar prosseguimento a essa permuta, pois o valor NÃO É MUITO ABAIXO de uma tv nova, visto que o display é a peça mais cara da tv (e a cotação deles é muito superior a do mercado paralelo), e o preço aproximado seria equivalente ao reparo de uma tv com esse problema. Então ela disse que facilmente ultrapassaria os mil reais... Em resumo, o jeito é revender a tv do jeito que está, pois todas as peças estão funcionando, menos o led... :///

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...