Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno06

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

1

Sobre Bruno06

  • Data de Nascimento 6 de junho

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campinas/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Muito obrigado por todas as dicas cara, @simforoso. Marquei uma visita técnica, aparentemente o técnico já estava ciente de tudo, melhorou o sinal de chegada à minha casa, que realmente estava baixo, e trocou o modem por um Sagemcom 3284u, ele mesmo admitiu que o Arris TG862 só dá problema. Agora minha internet não só voltou ao normal, mas ficou um pouco mais rápida. O atendimento falou que vai reembolsar os dias que o serviço ficou instável e eu já vou conferir os planos de 120 e 240Mb que você falou. Valeu! Ajudou bastante!
  2. Imaginei que fosse um problema externo mesmo, mas quando entro em contato com eles é sempre a mesma história de "reinicie seu modem que enviamos uma atualização". Tenho contratado 35Mb, agora a velocidade chega no máximo em 28Mb sendo que por vários momentos fica por volta de 15Mb. Esses são os valores atuais:
  3. Olá, possuo o mesmo modem da net e sempre funcionou corretamente, entregando toda a velocidade e sem nenhuma queda, no no entanto nos últimos dias as luzes indicadoras US e DS passaram a ficar laranjas, coisa que sempre foram verdes. Entrei nas configurações do modem e percebi que existe apenas 1 canal de Downstream e Upstream, e não 8 e 4 como era antigamente. Vi o tópico e creio ser um problema parecido.@Gabriel Bertipalha qual foi a solução deles para seu problema? Pois quando falo com eles me orientam a reiniciar o aparelho, mesmo eu dizendo que o problema é outro. @simforoso Alguma ideia do que pode ser feito? Grato.
  4. Obrigado pelas respostas, realizei todos os procedimentos sugeridos e nada de funcionar... Alguma outra sugestão?
  5. Bom dia a todos. Possuo uma Android TV da Sony que, no dia de ontem, recebeu uma atualização de software. No entanto após a atualização ela não se conecta mais a minha rede WiFi, em seu modo de conexão avançado informa que "A rede não aceitou conexão" e no modo simples informa que "A senha está incorreta", mas ela está correta. Todavia ao conectar via Hotspot por meio de celulares o televisor conecta normalmente. Como resolver isso? Há alguma incompatibilidade entre a configuração de meu roteador e a TV após a atualização de software dela? Obrigado
  6. Bom dia a todos. Possuo uma Android TV da Sony que, no dia de ontem, recebeu uma atualização de software. No entanto após a atualização ela não se conecta mais a minha rede WiFi, em seu modo de conexão avançado informa que "A rede não aceitou conexão" e no modo simples informa que "A senha está incorreta", mas ela está correta. Todavia ao conectar via Hotspot por meio de celulares o televisor conecta normalmente. Como resolver isso? Há alguma incompatibilidade entre a configuração de meu roteador e a TV após a atualização de software dela? Obrigado
  7. Olá, recentemente troquei o modem DSL de minha residência o que necessitou uma configuração de rede nova. No momento o meu roteador particular está atuando em modo bridge e o Modem da operadora como "Routed with NAT" com wifi desabilitado. Logo, o roteador puxa as configurações e mantem o modem como endereçador de IPs. Gostaria de saber se este padrão é melhor ou pior do que o inverso, deixando o endereçamento DHCP E NAT no roteador e mantendo o modem DSL em modo "Bridge", somente oferecendo a modulação de rede. Grato! adicionado 4 minutos depois O modem pode operar em modo Routed with NAT Routed without NAT Bridge Já o roteador atua em modo: Bridge DHCP NAT Qual seria a melhor combinação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!