Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno06

Membro Júnior
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2

Sobre Bruno06

  • Data de Nascimento 6 de junho

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Campinas/SP
  • Sexo
    Masculino
  1. Bom dia, Possuo um notebook Lenovo legion Y720 que recentemente começou a apresentar problema na inicialização. Após pressionar o botão power. o teclado e o LED de funcionamento acendem, e percebe-se atividade nos coolers e HD. No entanto, alguns segundos depois, a máquina desliga completamente, sem sequer apresentar imagem. Ao remover a fonte de alimentação e a bateria e inserí-las novamente - ou apenas uma delas - o notebook liga normalmente. Executei todos os testes através do "Lenovo Diagnostics Tool", e não foi encontrado erro em nenhum componente. Também já realizei o pro
  2. Boa noite, recentemente troquei meu plano de internet da NET para um de 120Mb, sendo necessário a troca do modem. Pois bem, foi instalado um Technicolor modelo TC7337 em modo bridge, uma vez que utilizo um roteador externo para fazer a distribuição dos IPs e do WiFi. Nos primeiros dias, minha conexão suportava tanto IPv4 quanto IPv6, no entanto, após uma instabilidade na região, meu modem automaticamente mudou para o modo de roteamento. Após isso, entrei nas configurações do aparelho e alterei para o modo bridge novamente. Ocorre que após essa alteração perdi o acesso ao IPv6, aind
  3. @19Théo Restaurei as configurações de rede da impressora e tive de recorrer à última alternativa. Desinstalei todos os arquivos da impressora e a reinstalei como nova. Tudo funcionando agora! valeu!
  4. Olá! Possuo uma impressora Epson modelo XP-411 que utilizo conectada através da rede WiFi. Até então, possuía um AirPort Express como roteador e sempre funcionou muito bem. Hoje troquei meu roteador para um Asus RT-AC86U (muito bom por sinal) e configurei a impressora normalmente; ela se conectou a rede e consta na lista de dispositivos. No entanto não consigo acessá-la de nenhum dispositivo para realizar a impressão, ela não chega nem a ser identificada. Já procurei atualizar os drivers, adicionar impressora manual, tudo... mas nada adianta. Alguém tem alguma de ideia de
  5. Muito obrigado por todas as dicas cara, @simforoso. Marquei uma visita técnica, aparentemente o técnico já estava ciente de tudo, melhorou o sinal de chegada à minha casa, que realmente estava baixo, e trocou o modem por um Sagemcom 3284u, ele mesmo admitiu que o Arris TG862 só dá problema. Agora minha internet não só voltou ao normal, mas ficou um pouco mais rápida. O atendimento falou que vai reembolsar os dias que o serviço ficou instável e eu já vou conferir os planos de 120 e 240Mb que você falou. Valeu! Ajudou bastante!
  6. Imaginei que fosse um problema externo mesmo, mas quando entro em contato com eles é sempre a mesma história de "reinicie seu modem que enviamos uma atualização". Tenho contratado 35Mb, agora a velocidade chega no máximo em 28Mb sendo que por vários momentos fica por volta de 15Mb. Esses são os valores atuais:
  7. Olá, possuo o mesmo modem da net e sempre funcionou corretamente, entregando toda a velocidade e sem nenhuma queda, no no entanto nos últimos dias as luzes indicadoras US e DS passaram a ficar laranjas, coisa que sempre foram verdes. Entrei nas configurações do modem e percebi que existe apenas 1 canal de Downstream e Upstream, e não 8 e 4 como era antigamente. Vi o tópico e creio ser um problema parecido.@Gabriel Bertipalha qual foi a solução deles para seu problema? Pois quando falo com eles me orientam a reiniciar o aparelho, mesmo eu dizendo que o problema é outro. @simforoso Alguma ideia
  8. Obrigado pelas respostas, realizei todos os procedimentos sugeridos e nada de funcionar... Alguma outra sugestão?
  9. Bom dia a todos. Possuo uma Android TV da Sony que, no dia de ontem, recebeu uma atualização de software. No entanto após a atualização ela não se conecta mais a minha rede WiFi, em seu modo de conexão avançado informa que "A rede não aceitou conexão" e no modo simples informa que "A senha está incorreta", mas ela está correta. Todavia ao conectar via Hotspot por meio de celulares o televisor conecta normalmente. Como resolver isso? Há alguma incompatibilidade entre a configuração de meu roteador e a TV após a atualização de software dela? Obrigado
  10. Bom dia a todos. Possuo uma Android TV da Sony que, no dia de ontem, recebeu uma atualização de software. No entanto após a atualização ela não se conecta mais a minha rede WiFi, em seu modo de conexão avançado informa que "A rede não aceitou conexão" e no modo simples informa que "A senha está incorreta", mas ela está correta. Todavia ao conectar via Hotspot por meio de celulares o televisor conecta normalmente. Como resolver isso? Há alguma incompatibilidade entre a configuração de meu roteador e a TV após a atualização de software dela? Obrigado
  11. Olá, recentemente troquei o modem DSL de minha residência o que necessitou uma configuração de rede nova. No momento o meu roteador particular está atuando em modo bridge e o Modem da operadora como "Routed with NAT" com wifi desabilitado. Logo, o roteador puxa as configurações e mantem o modem como endereçador de IPs. Gostaria de saber se este padrão é melhor ou pior do que o inverso, deixando o endereçamento DHCP E NAT no roteador e mantendo o modem DSL em modo "Bridge", somente oferecendo a modulação de rede. Grato! adicionado 4 minutos depois O modem pode ope

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!