Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vanessa Cacciaguerra

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi. Minha impressora (Multifuncional HP Deskjet 2630 - modelo HP91ECA8) não pode ser instalada no Windows 10 (64 bits) por falta de driver. A impressora está funcionando bem, e consigo imprimir no Google Cloud Print, no aplicativo móvel e até no e-mail @hpeprint. O problema começou quando eu mudei a conexão wifi e tive que reinstalá-lo, no mesmo computador que estava sendo usado sem problemas por meses. A mensagem de erro informa que o driver não está assinado digitalmente e, por esse motivo, não pode ser instalado. Eu instalei todas as atualizações de software da página HP deste produto: - Configuração do HP Smart Easy (falha na instalação e solicita a instalação manual da impressora) - Driver HP DeskJet 2630 (diz que foi instalado corretamente, mas mesmo o Windows não o reconhece) - Atualização de firmware (diz que o firmware está atualizado) - Print and Scan Doctor 5.3 (não encontra erro, manda instalar a impressora manualmente) ... E tentei todas as soluções disponíveis do Windows 10: - Buscar o driver online (diz que as unidades Microsoft IPP Class Driver não são assinadas digitalmente) - Diagnóstico da impressora (não foi possível encontrar nenhum erro) O que mais pode ser tentado? Muito obrigada desde já!!! Vanessa
  2. É, meu caro,.... Voltou a dar erro no hard disk na inicialização. Não sei dizer como ou se a questão da internet se relaciona com este problema, mas acho que não escapo de uma for formatação limpa. Muito obrigada de qualquer forma. Te devo uma!!! adicionado 0 minutos depois É, meu caro,.... Voltou a dar erro no hard disk na inicialização. Não sei dizer como ou se a questão da internet se relaciona com este problema, mas acho que não escapo de uma for formatação limpa. Muito obrigada de qualquer forma. Te devo uma!!!
  3. Bom dia, Ciro. O primeiro comando foi realizado mba reinicializacao com sucesso, não encontrou nenhum erro. Os outros dois não se completaram. Veja o anexo. Tentei também conectar à internet pela ancoragem do Android, mas não funciona nem com USB nem com o bluetooth. É a mesma coisa que o Wifi: diz que está conectado, mas sem acesso à internet. Tá batendo o desperto. A garantia acabou faz 1 mês. .... GRRRR
  4. Desconfio que o problema foi com a última atualização, que não se concluiu. Quando também pode ser o BlueStacks, emulador de Android que funcionou bem mas travou imediatamente antes do problema começar. Quando o computador reiniciou, detetou uma inconsistência no disco rígido que o sistema da Dell não conseguiu resolver. Eu então reiniciei pelo Windows e o sistema de recuperação da Microsoft deu certo, rodou o Windows mas não acha o Wifi. Eu reinstalei o driver através da página da Dell. Fucei até descobrir que estava faltando a DLL dhcpcsvc. Restitui está dll e agora aparece a lista de conexões disponíveis, e chega a se dizer conectado, mas não tem conexão com a internet (embora outros dispositivos estejam conectados). Depois disso voltei a tentar a redefinição da rede, mas no prompt de comando, quando eu coloco "ipconfig /release" o comando não é realizado, só diz "Configuração de IP do Windows" e volta para a digitação (Estou com acesso de administrador, claro). Obrigada pelo seu empenho em ajudar! Vou tentando aqui e aviso se alguma coisa der certo.
  5. Oi pessoal, Estou apanhando aqui para conectar, já que meu computador sequer mostra que tem redes disponíveis (que estão funcionando corretamente no celular e outro computador no mesmo ambiente) Já atualizei o driver, desativei e reativei o adaptador de rede Wi-Fi, resetei o roteador, redefini a rede e obviamente conferi o modo avião ... mas nada! No gerenciador de dispositivos, tudo está funcionando perfeitamente. O assistente para conexão afirma que está tudo pronto. A solução de problemas não encontra nada também. Estou em um Dell Inspiron 13 5000, rodando windows 10 Home com adaptador de rede wireless Qualcomm QCA61. Sem porta para internet via cabo. E a última atualização do Windows não foi completada. Alguma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...