Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cmsouza

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Poxa que bom você conseguiu resolver mano, qualquer coisa estamos por aqui.
  2. Isso mesmo tente fazer o teste com a memória, so isso pra descarta.
  3. Chegou a instalar algum software de identificação de código da tela azul? a tela azul aparece algum código de erro. Caso não apareça o ideal seria realizar um formatação.
  4. Bom aparentemente coloquei as mesmas memórias, a unica coisa que fiz diferente até o momento foi ter passado um fluido de limpeza nas memórias. Não deu mais tela azul. espero que der certo agora....
  5. @Katagirimano ainda não fiz o teste em modo seguro, porém ontem eu mixei as memórias colocando uma de 4g e a outra de 8. E não vi mais da tel azul. Apesar que elas não estão trabalhando em dual Channel. Será que são as memórias, mesmo em tendo feito vários testes nos dois pentes.
  6. Pessoal, Ja formatei meu note, ja fiz limpeza nas memórias e realizei testes na memória e SSD. Todos estão ok sem erro. tendo em vista que erro acontecer sempre quando ele está no estado de hibernaçao e acesso o sistema ai aparece essa tela (exemplo) porém meu note ainda continua dado esse erro no titulo. Poderiam me ajudar? NOTEBOOK DELL G3.
  7. Pessoal não sei se posso reaproveitar o topico, tenho um notebook gamer de 10 geração CORE I5 com essas configurações. Ja troquei pasta termica, porém é normal ele possui temperaturas sempre acima de 90c°?
  8. @dwatashi Bom dia, Ok! irei realizar as alterações mencionadas. Desculpe por qualquer equivoco e irei me policia enquanto a isso. Obrigado. @PedraX Então Pedro, Bom dia! O dispositivo(notebook) é novo tenho menos de 8 meses que eu comprei, então assim não vejo necessidade de troca de pasta térmica ou ate mesmo as próprias ventoinhas. Andei pesquisando sobre essa maquina (G3 3500 DELL/Gamer) realmente é um notebook como qualquer outro gamer que possui um certo ruido em seu sistema de ventilação. porém baixei um gerenciador de energia do próprio site da Dell, que gerenciou mais sua potencia do sistema de ventilação. Acredito eu que melhorou bem mais o ruido, assim trocando para um sistema "equilibrado" onde estava "ultrarrápido". Acho que alterei alguma configuração no gerenciamento do sistema. Estou mandando algumas evidencias do gerenciador e do programa, para possíveis observações! De qualquer maneira agradeço o apoio!!!
  9. Caro moderador! @dwatashi Primeiro o que é MP? e segundo não foi postada outra solução há não ser a sua que me passou, por isso não curti ou aprovei qualquer solução. Sei que a pergunta (que inclusive você alterou o titulo) foi precipitada, contudo procurei o mesmo assunto nas demais perguntas e não encontrei nada. Por isso que postei sobre a duvida. Outra situação; o fórum não é uma ferramenta para tirar duvidas? então não sei pra que serve!
  10. Bom dia, Minhas ventoinhas esses dias vem aumentando alem da conta seu processamento. Ja verifiquei saidas e entradas de ar, ja realizei limpeza. Passei antivirus mais nada. O que fazer?
  11. Pessoal como reparar uma unidade no windows 11?
  12. Bom dia, Tinha um recurso no w10 que ocultavamos a barra de tarefa no segundo monitor, porém no w11 não estou mais encontrando essa função. alguém poderia me ajudar? ja procurei na web sobre o recurso mais não encontrei nada. abs.
  13. Galera, Meu notebook é um dell gamer g3, estou com problemas para executar a funçao vtx. porém tudo se encontra instalado e o note possui suporte. a bios tambem se encontra ativado. poderiam me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!