Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Barbossa

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal do Clube do Hardware, eu tenho um ryzen 3 2200g 8gb ram , 1 T de HD , A320mk-br, VS650 Corsair , e comprei um RX 570 msi e tive o problema da tela azul ACPI BIOS ERROR e depois reinicia e fica nisso , consigo entrar na bjos do computador tranquilo mais o windows não incia com a placa conectada , aí troquei essa placa e o pessoal da loja testou e ela está funcionando normalmente em outro computador , daí testei outra placa mais antiga no meu PC e deu o mesmo erro , por algum motivo não consigo iniciar o windows a não ser que seja na vídeo integrado mais da vídeo e consigo mexer na bios com outra placa , o que vocês acham que possa ser ?
  2. Olá , Boa noite eu possuo um Ryzen 3 ,2200g , 8gb ram , usando a vega 8 , sei que. Aí é muito potente e tudo mais já todo vários jogos com ele , eu gostaria muito de fazer stream mesmo sendo um pouco abaixo dos 720p, então , eu tenho um Pc antigo com um Core2Duo e8400 , 4gb ram e uma geforce 210 , gostaria de saber se eu consigo fazer uma stream humilde pelo plugin NewTek do Obs , sei que ambos os PCs não são muito potentes mais é o que tenho no momento e que vou terque aguentar por um tempo .
  3. Boa noite , eu tenho um ryzen 3 2200g 8gb de ram Asus PRIME A320MK-BR e uma corsair vs650 , e comprei uma rx 570 4gb da MSI na kabum , instalei a placa de video no meu PC tudo direitinho e não funcionou , o computador ficava reiniciando sempre que aparecia o simbolo do windows 10 na tela, dai entrei em contanto com varias pessoas daqui do clube e fiz todos os testes possíveis , ate mandei a placa para troca , dai então depois de trocada ela continua com o mesmo problema , me perguntei se talvez possa ser pelo fato da versão da bios da minha a320 ser de outubro de 2018 versão 4011 e a mais recente ser 5220 , ai me veio essa duvida porque só comecei a ver essa combinação de processador PlacaMãe e GPU um pouco depois do inicio de 2019 vendendo em site de informatica. Então gostaria de saber se pode ter algo haver .
  4. @Ezriel ja fiz isso funciona normalmente sem a placa de vídeo, estar conectada no HDMI.
  5. Meu PC é um Ryzen 3 2200g 8gb ram placa-mãe Asus prime a320mk-br 1tr de HD fonte pixxo 400w, eu comprei uma fonte Corsair vs650 650w e uma rx 570 OC MSI armor , instalei tudo direitinho , porém quando coloco o cabo na placa de vídeo ele vai começar a carrega bolinha dos windows 10 ele trava e reinicia e fica nisso , só consigo acessar a BIOS quando coloco no onboard funciona normal , já tentei mudar na BIOS o principal vídeo da entrada PCIe e já tentei zerar a BIOS e re instalar o windows porém nada resolve já fiz de tudo que tem na Net sobre isso mais nada resolveu gostaria de saber se alguém pode me dizer o que pode ser ainda .Já estou pensando em levar em um técnico , só que TB queria saber se o problema é a placa de vídeo ou a placa-mãe porque ainda está na garantia tanto ela quanto a fonte , por favor me ajudem.
  6. @Elder Nauvirth @Elder Nauvirth entao, é porque eu vi lá no manual que ela n suporta nenhuma da série rx500 só que vende Pc com ela e com placas da série 500, e vídeos com o meu processador exatamente ela e com a rx570 então deve ser porque o manual é mais antigo que a série 500 né.
  7. Comprei uma rx 570 , e estou colocando na a320 estou tendo alguns problemas mas, há na internet PCs com a mesma configuração a venda e em vídeos e em fóruns dizendo que é tudo compativel.gostaria de saber se é compativel.
  8. Ah ja é bastante coisa na minha opiniao , mais entao ela aguenta de boa né e ainda tem folga pra caso queria colocar um processador melhor ou mais ram , mais pra frente né? eu vi realmente tem bastante gente falando bem da Linha VS
  9. Hoje saiu uma fonte da corsair na promoçao gostaria de saber se voce sabe se é boa ?
  10. Ola Eu tenho um ryzen 3 2200g , 8gb de ram , 1 TR de HD , Ate semana que vem vou fazer um upgrade de uma Rx570 4gb com uma fonte EVGA 600w 80 plus white, e gostaria de saber se minha configuração com Upgrade é o suficiente para fazer streams em 720p de jogos do Tipo R6, DarkSouls e Apex Legends.
  11. Teria outro modelo que você recomenda esses dois passaram um pouco do meu orçamento, eu achei interessante as EVGA porque cabiam no orçamento e pareciam ser boas , mais se tiver outras recomendações...
  12. Dei uma olhada nessas que voce mencionou mais nao vi nada sobre essa garantia ,mais realmente queria saber se tem problema ter uma fonte de 600w num pc que nao usa tanto.
  13. Ela é de uma marca pouco conhecida a pixxo essas marca de gabinete sabe , e gostaria de tirar outra duvida eu tenho um orçamento que cabe uma da evga de 600w 80 plus white sera que tem problema ter bastante folga pra caso eu queira colocar outro hd ou mais ram futuramente
  14. Eu tenho um Pc Com Ryzen 3 2200g 8gb de ram , 1tr de hd ,uma fonte de 400w, com 3 fans frontais. E gostaria de saber se um upgrade com os seguintes componentes seria possivel sem nenhum tipo de problema : Rx 570 4gb da MSI e uma Fonte EVGA 500w 80plus white.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...