Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaique Silva Espírito Santo

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O Pc de onde eu a retirei ficou parado por uns 2 anos em um galpão, antes estava funcionando. Se são compatíveis, deve ter apresentado defeito depois da visita de algum roedor ao gabinete . Vou procurar outro Pc para testar.
  2. Boa tarde. Eu estou montando um com as seguintes configurações Ryzen 5 5600x B550m 16gb ram Como os preços das placas de vídeos estão muito altos, coloquei uma geforce 8400gs antiga de um outro Pc, mas nem chegou a dar vídeo, a luz de vga da placa-mãe fica acesa. Será que essas placas mãe não tem mais suporte a placas antigas ? Ou será que é essa placa de vídeo que tá com defeito ? Grato.
  3. E aí Galera, estou com o seguinte problema. Eu tenho um link de 100mb que tem um ping mediano de 200-210 ms em um de meus jogos internacionais, eu descobri esses dias que tem um provedor em minha cidade que possui uma rota melhor, e o ping fica na casa dos 150ms. Eu não gostaria de cancelar o link atual de 100mb, mas ficar com 2 links, um dedicado a jogos com rotas internacionais e o outro dedicado a downloads/rotas nacionais. Existe uma forma de colocar os 2 links simultaneamente no pc, especificando regras de entrada para cada link utilizando algum programa, ou mesmo no próprio windows ? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...