Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brainho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu moro na cidade de canoas, RS. Uma hora dessas vou desmontar ele e fazer tudo com carinho. ele tem algumas avarias também, a bateria não segura carga e o teclado algumas teclas não funcionam. mas pela minha sorte, paguei apenas 380 reais nele. mesmo com todos os reparos necessários, ainda sairá pelo preço abaixo do mercado.
  2. Sim, o vídeo da intel funciona perfeitamente. mas queria que o vídeo dedicado funcionasse legal, pois a máquina tem uma boa configuração: i7 2630qm, 8gb de ram e 1,5tb HD. não tem solução mesmo será?
  3. Sim, usado. realmente estava sem o driver de vídeo. desconfiei disso também. o mais legal de tudo, é que o visto por último dele está no dia que busquei o note com ele. e não recebe mais mensagens. Então, devolução não terá. Será que tem alguma solução para isso? nem que tenha que consertar a placa.
  4. Boa noite, sim foi essa mesma. e também o 15.7.1 WHQL, catalyst aquele.
  5. Olá pessoal, essa semana busquei um notebook (hp dv7 6190ed), muito bom por sinal, até eu ir testar ele nos games e me deparar que aparentemente o chipset de vídeo dedicado está ruim. Instalando o driver catalyst, ás vezes ele desliga a tela durante a instalação, e não liga mais e nem entra no sistema novamente, somente iniciando em modo de segurança e sem o driver de vídeo. já o driver crimsom instalou perfeito "apenas" não funcionava. ele reconhece a placa, sabe que tem uma 6770m de 2gb e informa isso normalmente. entrei na bios e coloquei por opção para selecionar manualmente qual vídeo eu quero usar. já selecionado no painel de controle amd, fui tentar abrir o lol para testar. e para minha surpresa, a tela ficou preta e deu tela azul. no my summer car deu a mesma coisa. alguém me dá uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!