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rikmatheus

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Reputação

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  1. Criei a conta porque tinha que compartilhar minha experiência também e adicionar ela pra quem vai precisar assim como eu.. mas vamos lá: Comecei o processo no dia 03/12 mandando um RMA pro site deles, e dois dias depois recebi dois e-mails com aquele texto padrão pedindo informações sobre a placa, processador e contato com a fabricante. um deles vinha de tech.support@amd e o outro vinha do e-mail bootkit.support@amd. o primeiro assinado por 'shibu' e o segundo por Markus da SIR Company. Eu, imaginando que o certo era falar direto com o segundo, respondi só a ele, que nunca me retornou. Esperei mais ou menos uns dez dias e nada de chegar algo, logo fecharam o RMA e tive que fazer outro. Nesse segundo, não demorou muito e recebi apenas o e-mail do tech.support. Respondi enviando todas as fotos e, só no dia 24/12, me retornaram falando que o pedido foi aprovado e que a SIR company ia entrar em contato. Presentaço. Dia 26/12 recebi um e-mail da Katia pedindo pra confirmar umas coisas e dia 27 falando que como eles entrariam de recesso no outro dia só enviariam o produto lá para o dia 02. Postaram dia 03/01 e, como eu tô no Pará, mesmo enviando pelo sedex felizmente o produto chegou ontem, dia 10/01. Depois de 1 mês esperando consegui receber e fazer a atualização. O atendimento da Kátia é sensacional. Uma pena que acabei fazendo besteira e não enviando para os dois e-mails lá no início. Mas agora felizmente tudo resolvido.

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