Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyred

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hyred postou

  1. Obrigado pela ajuda, quando tiver dinheiro vou comprar outra tela. Posso pedir um favor Elder Nauvirth? Você tem Skype para me passar? Sei que tem tutoriais na internet ensinando a trocar, mas quando for trocar eu posso te chamar para você ir me ensinando?
  2. Não é muito difícil trocar tela de Notebook em casa? Não tenho muitas ferramentas pra mexer com isso tb
  3. Quanto fica mais ou menos pra trocar a tela? Pelas especificações dele ele vale uns 3.000 na loja, então acho q não vale a pena pegar outro, e é normal sendo dead pixel uma parte da tela sumir, e depois voltar e sumir em outro lugar? E eu uso ele assim a um bom tempo, tem problema se eu continuar usando ele assim?
  4. Tenho esse notebook a mais ou menos 2 anos e meio, comprei de segunda mão e a pessoa já tinha usado por 1 ano e meio. Quando eu comprei, ele tinha apenas um pequeno risco na tela, mas depois de uns meses o risco aumentou, um dia estava um risco bem grosso, passou 1 semana o risco sumiu e ficou essa bola da direita, hoje eu fui trabalhar e minha Mãe ficou usando, quando wu cheguei estava assim, lembrando q eu raramente mudo ele de lugar, geralmente sempre fica em cima da mesa, imóvel. Não me importava muito com isso mas agora estou achando meio estranho, alguém saberia me dizer quanto custa o conserto e qual o problema dele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...