Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kevin002

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Jean Mourão Eae mano eu consegui , se tu compro o pc na terabyte desinstala todos os programas de teste que eles faz (3DMark e mais outros dois que não lembro o nome ), depois usa um programa chamado Display Driver Uninstaller pra limpar o pc dos driver da placa , ponha o pc em modo de segurança e inicia a limpeza , depois renicia e baixa o driver mais recente no site . Demorou para mim conseguir até que fui desinstalando esses programas de teste e deu certo!
  2. sim adicionado 2 minutos depois @Hayashilucas Só consigo abrir as configurações da placa no amd catalyst um driver antigo , amd radeon carrega o circulo no mouse mas não abre , precisava ativar o FreeSync da placa se puder me ajudar eu agradeço .
  3. Alguém pode me ajudar , comprei Rx 590 recente e não consigo abrir o amd settings pra configurar os gráficos da placa , já tentei de tudo e não consegui chegar numa solução , já usei DDU e amd clean e nada . Por favor alguém me ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...