Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jax98

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. acabou que era a fonte mesmo. usei a garantia da fabricante (que por sorte é de 5 anos) e eles me ressarciram com um valor atualizado, com este consegui comprar outra fonte. sei que ja se passou um tempo desde que post foi iniciado mas vim só pra esclarecer caso alguém se encontre com o mesmo problema futuramente. valeu Falou.
  2. farei alguns testes aqui, valeu pela ajuda.
  3. sem estabilizador uso uma extensão e um filtro de linha
  4. então baixei o bluescreenview e rodei o jogo ate reiniciar só que nao deu BSOD. e 0 crashes no bluescreenview.
  5. desculpe acabei nao especificando a cpu pode chegar a essa temperatura em jogo. no desktop esta em 38- 45º e a GPU 33-35° e sim o windows é o 10 e esta atualizado.
  6. fala galera, beleza? seguinte: tenho um pc que eu mesmo montei faz uns 4-5 meses e DO NADA ele começou a reiniciar em jogos, procurei na internet, e achei vários videos e posts do tipo, então fui tentando as soluções, como limpar os conectores com borracha e pincel, formatei o pc e atualizei os drivers. A unica coisa que funcionou foi baixar o power limit no msi afterburner para 70 % da gpu. porém, aparentemente se perde desempenho dela. gostaria que alguém me desse uma solução que seja melhor que simplesmente capar a gpu se possivel. essa são as configs: CPU: i3 8100 RAM: 8gb corsair red vengeance GPU: 1050ti 4gb asus HD: 500 gb hitachi (do meu pc antigo) FONTE: Atx - 750W - Cooler Master Gx750 MOBO: asrock h310m-g/m.2 As temperaturas estão entre 60-80º GPU e CPU como muitos dizem provavelmente é a fonte mas gostaria da opinião de vocês pois vi em alguns sites gringos a turma falando que podia ser alguma configuração na BIOS da MOBO também. (BIOS na ultima atualização 3.20) desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...