Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hiel Levy

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @navegantenarede, agradeço pela atenção, mas infelizmente, pelo visto, ao menos desta forma, através do browser, não conseguirei nada. Como mostra na imagem abaixo, nenhuma informação é apresentada. Mesmo assim, agradeço pela sua atenção.
  2. Compreendo que essas informações não ficam armazenadas em máquina alguma conectada a rede. Sendo assim, gostaria de saber como faço para acessar essas informações que estão no roteador, através do terminal. Isso pelo fato de que, acessando através do browser, não consigo obter tais informações. Ao acessar o painel de configurações do roteador, indo nas opções REDE LOCAL > DHCP, consigo apenas visualizar a Tabela de Renovação. Se vou em REDE WIRELESS, consigo apenas acessar configurações básicas e avançadas, onde também, não tem opção para nem ao menos visualizar o Histórico de dispositivos. Na aba GERENCIAMENTO, o máximo que consigo é acessar a aba Histórico de Logs do Sistema, que possui as seguintes opções: INTERNET; LAN; VoiP; VOD; LOG DE FIREWALL.
  3. Boa tarde a todos! Alguém saberia me informar como posso estar acessando, via terminal as configurações do roteador e obter o histórico de dispositivos que já foram conectados via rede wireless? Obs.: Sistema operacional utilizado: Mac OS Mojave. Desde já, agradeço a todos pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...