Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FSGomes94

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa tarde! Eu já não utilizo mais o Windows 7 nessa placa, utilizei em um período que um determinado programa antigo que eu utilizava ficava em conflito com o Windows 10, eu consegui instalar o Windows 7 nela na época com uma integração de Driver que eu fiz referente ao USB 3.0 se me recordo bem, no momento estou na rua e não tem como da melhores informações. Só reformulando, é um sistema que não possui mais atualizações mas pra quem deseja utilizar e só quer obter a informação de como fazer, vou tentar refazer os passos que utilizei na época e informo aqui novamente. Em relação aos drivers, eu atualizei na época de acordo no próprio fabricante dos hardware para o sistema operacional que nesse caso é o Windows 7. Reforçando, já não utilizo mais o sistema mas se alguém precisa pra algo específico tendo em vista que o desempenho/segurança seja melhor no Windows 10, vou tentar ajudar.
  2. Tenho ciência do que você disse, sei que o desempenho melhor é no Windows 10, só uso o Windows 7 para determinados programas que não se adequaram ao Windows 10, porém meu sistema principal de uso é o Windows 10 mesmo.
  3. Pois bem, no site do fabricante da placa-mãe realmente não possui, porém utilizei o driver de rede diretamente do fabricante do próprio Hardware. Utilizo o Windows 7 apenas para utilização de alguns software que eu preciso que não funcionam normalmente no Windows 10, porém eu utilizo essa placa em sistema de dual-boot (Windows 7 e Windows 10) normalmente.
  4. Consegui instalar o Windows 7 nessa placa, caso ainda não tenha conseguido posso postar os passos que eu fiz para conseguir.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...