Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Severuss

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Os jogos mais pesados sao esses que mencionei.Eu jogo mais single player offline. Caso consiga peça por peça, como escolher o gabinete onde elas caibam ?
  2. Obrigados, rapazes ! Encontrei este, o que acham ? Outra questão : Consigo rodar estes jogos em um notebook i5, 8gb com a 940mx ? E a mx150 ? E por ultimo, esses pc da pichau é linux \?
  3. Bom dia amigos! Nao entendo muito de computadores e queria pedir uma ajuda a vcs. Tenho o orçamento de R$ 2100, no máximo 2400, para comprar uma maquina que funcione para o uso normal do dia a dia, mas que consiga rodar com qualidade alguns jogos. Este orçamento é referente a cpu( placa-mãe e de video, processador,cooler, fonte e estabilizador e o HD ). Segue as configuraçoes dos jogos que pretendo jogar ; Win 7/8.1/10 CPU - Intel Core i3-4350, FX-4330, or equivalent RAM - 8GB HDD Free Space - 48.5 GB GPU - NVIDIA Geforce GTX 670, AMD Radeon R9 270x ---------------------------------------------------------------------------------------------------- i3 6300t ou superior Memória RAM 8 GB de RAM Placa de vídeo GTX 670, R9 270x ou superior Espaço livre 50 GB livres em disco. Desde ja agradeço-os!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...